Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para o ano ja teremos diplomas de matador oficial de ...

Ir para baixo

Para o ano ja teremos diplomas de matador oficial de ... Empty Para o ano ja teremos diplomas de matador oficial de ...

Mensagem por Vitor mango Ter Set 03, 2013 1:28 am

Seguindo certamente regras comunitárias para o ano quem quiser comprar um frasco de insecticida para matar o piolho da couve tem que estar habilitado e ter uso e porte de arma química 
Para ja quem vende químicos agrícolas chamados pesticidas tem que ter uma casa própria e sistema de lavagem de emergência 
Não estou a ver o pessoal calejado das mãos e do cérebro a tirar um curso de manipulação de pesticidas que sejamos verdadeiros não deixa de ser uma acção benéfica...dizem-me que depois dos 55 anos a dispensa é feita 
Como na minha juventude fui professor agrícola no Ministério da Educação senti a curiosidade dos jovens a aprenderem coisas novas que eu lhes ensinava ...só que os pais não iam ao futebol com as novas técnicas e agarravam-se ao que sabiam 
..mas cheirando bem este assunto a motivaçao por detras disto tudo esta o Ministério das finanças que vai controlar quem comprou pesticidas e a quantidade ...depois envia para casa do matador uma nota fiscal
- V. Exa tem 10 dias para apresentar facturas dos produtos que tratou com a compra de 1000 euros de pesticidas
Para o ano ja teremos diplomas de matador oficial de ... Images?q=tbn:ANd9GcTqTTa55KLOrpLgU5KrNQy33LCCQCGjQPVMhNLxyUlgI_l29aYWsw

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Para o ano ja teremos diplomas de matador oficial de ... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117328

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos