Desci da Montanha com as tabuas de Excel nas unhas

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Desci da Montanha com as tabuas de Excel nas unhas

Mensagem por Vitor mango em Qui Set 12, 2013 1:04 am

Desci da Montanha com as tábuas de Excel nas unhas e com o recado dos Deuses nas unhas para salvar a humanidade O Adão a Eva e dar ao Ivo o direito de casar e ter filhos 
Um dia meus irmãos que me leem fiz um favor aos donos de Fatima (que vivem aqui ao lado ) do tamanho da montanha que se tivesse caído nos media era uma porra

O Missas voltou-se para mim e dispara

- Mister Mokas você foi um enviado de DEUS

??? e eu

- Quem sabe ?!
E ai tive a extrema Bem-São ( a Sao é minha prima e boa kumo o milho )
Na minha juventude estudei duas matérias que me perturbavam os miolos 
Sexo e religião 
e metido pal o D. Quixote nas bibliotecas devorei o que consegui mas depois tive o azar de não encontrar nemk cavalo nem o Panças e de Dulcineia eram tudo coirões de sacristia 
...mas agarrei o tema pelos Tomates

Mokas o sexo e a religião teem um tema comum
O PODER

Para levares uma gaja para o bunga bunga não és tu que vais mamar a gaja mas sim é que ela se vai secar as fontes ate caíres para o lado

A religião não é ires a Fátima ajoelhares e rogares à Virgem Maria que levite e te faça uns favores pessoais ...isso meu lindo jamais iras para o Céu ou ...Religião meu bem é saberes tal como no sexo dares o que de bom tens de ti aos outros 
e agora escuta

A madama a quem ensinaste a musica KamaSUTRIAL ira berra um orgasmo monstro e tu meu valente inchares o peito de orgulho porque rebentastes ka menina pelo lado bom 

e meus lindos jamais se metam na fila quando vierem um místico armado porque ele mais minuto menos minuto vai gritar
_ Vamos rebentar com os infiéis e partem á desfilada para o Iraque Afeganistão Síria ou embrulham-se no medio Oriente para retirara do local de profetas todos os que não pertencem ao clam (clã)
Ja me esquecia das votações nas Municipais 
Eles munidos com o vosso voto também vao gritar
- Fora daqui com os boys do adversários agora entram os nossos
Bem agora descido da montanha v0ou fazer uma leitura atenta das mensagens Divinas com a minha prima SÃO

Vitor mango

Pontos : 106477

Re: Desci da Montanha com as tabuas de Excel nas unhas

Mensagem por Vitor mango em Qui Set 12, 2013 1:07 am

Vitor mango

Pontos : 106477

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum