Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não sei se era o F. do Amaral que ia ao leme mas os barcos iam todos ao fundo...

Ir para baixo

Não sei se era o F. do Amaral que ia ao leme mas os barcos iam todos ao fundo... Empty Não sei se era o F. do Amaral que ia ao leme mas os barcos iam todos ao fundo...

Mensagem por Vitor mango Seg Set 16, 2013 1:37 am

O Ferreira do Amaral economista que andou ai a baliar na Net...porque tirou a carta de marinheiro dizem com batota ...quando aquilo é a coisa mais banal de tirar ...e ate eu tirei

mas os barcos eram outros e mais antigos e Roma resplandecia com o activo Coliseu

Ora Vejamos se há alguma relação

Na Roma antiga os barcos mais dia menos iam iam ao fundo e la se iam o9s proventos de quem necessitavam deles para o pão e o tinto

Ate que dois amigos nos copos tiveram uma ideia luminosa

- Eh pah e se a gente falasse com os armadores e..
- Diz diz pah pode  ser uma ideia boa
A Ideia era esta Todo o dono de um barco contribuía para um fundo de segurança e quando o barco dele malhasse no fundo tinha direito a vir buscar o valor do barco ao fundo
É Pah optima ideia

Os dois amigos saíram dali e dias depois meteram um placar com o nome dos dois..o nosso Laurus e o amigo de peito o Apius

A tabuleta frontal ficava a matar
LARAPIUS
Estava descoberta a 1ª companhia de seguros

Não sei se era o F. do Amaral que ia ao leme mas os barcos iam todos ao fundo... 2Q==

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Não sei se era o F. do Amaral que ia ao leme mas os barcos iam todos ao fundo... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos