Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Pesadelo de ser Primeiro Ministro

Ir para baixo

O Pesadelo de ser Primeiro Ministro  Empty O Pesadelo de ser Primeiro Ministro

Mensagem por Vitor mango Sáb Set 28, 2013 1:46 am

Esta noite tive o pesadelo de ter sido nomeado PM e acordei suado conspurcado e os tremores so passaram com um banho frio e uma barrela ao espírito
Ou vi ontem o comentador da SIC chamado Costa a despir o Coelho dizendo varias coisas com o qual concordo
Ele Coelho não tinha bagagem técnica para se meter dentro do governo e entrado ficou deslumbrado com a tecnica e as ideias do Gaspar e sus muchachus e pensou que iria fazer obra com ideias tão brilhantes
Manos e manas ...já fui consultor em vários países e sei o que é pressão ...a mais grave foi ir para uma reunião na Argentina e o meu interlocutor ser raptado e ate hoje nunca mais foi visto ...depois as mais inocentes com loiras a baterem-me á porta do Hotel ou recados anónimos pela manha na secretaria ...ou telefonemas que a minha secretaria me avisava que ...
É por isso que uma multinacional escolhe já pessoal kukukalejado quando é preciso obrar para aguentar a barca na tormenta das pressões e ter o chamado jogo de cintura para atuar
Por isso meus amigos eu não votaria do Seguro apesar de ter tendências sociais ...porque anda a dizer exatamente o que o Coelho dizia antes de ir para o Poder
No entanto estou de olho num gajo
O Lima que é o atual ministro da economia e que ao ir para o governo perde milhares de euros
Porque meus bens quando a gente CASA com a pátria ou uma madame casamos não pela conta bancaria do pai da Gaja mas porque a amamos
E já dizia ou diz o Chico Papa ...há valores para alem do dinheiro e quem casa com euros no bolso ou é p*ta ( kunochaodinheironamao ) ou chulo
O amor?
É lindo quando puro pah

O Pesadelo de ser Primeiro Ministro  Images?q=tbn:ANd9GcRA93XBCUgaBQbxOiHGsppWCSvlv-L9t6sof09iwH8jHYhCnkSpqfwMX9ie

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O Pesadelo de ser Primeiro Ministro  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

O Pesadelo de ser Primeiro Ministro  Empty Re: O Pesadelo de ser Primeiro Ministro

Mensagem por Vitor mango Sex Fev 21, 2014 1:23 am

amen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O Pesadelo de ser Primeiro Ministro  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos