Relatório científico catastrofista da ONU sobre alterações climáticas vai ser apresentado por Ana Avoila

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Relatório científico catastrofista da ONU sobre alterações climáticas vai ser apresentado por Ana Avoila

Mensagem por Vitor mango em Dom Set 29, 2013 8:03 am

Por Vítor Elias

A divulgação de um relatório científico sobre as alterações climáticas vai ser "um alarme" para o mundo, disse a chefe da agência da ONU para o polémico tema.
Para aumentar o dramatismo da divulgação, esta será feita pela Ana Avoila, com o seu cabelo desgrenhado, olhos arregalados e tom catastrofista de Gonçalo Annes Bandarra da Frente Comum. “As águas do mar vão subir e afogar todos os funcionário públicos”, anunciou Ana Avoila aos berros. “Exigo que o Governo baixe as águas do mar e faça os funcionários públicos andar sobre elas como Jesus Cristo”, acrescentou. VE

SIGA-NOS NO FACEBOOK

Sexta-feira acompanhe a versão impressa do Inimigo Público com o jornal Público.

Vitor mango

Pontos : 106528

Re: Relatório científico catastrofista da ONU sobre alterações climáticas vai ser apresentado por Ana Avoila

Mensagem por Vitor mango em Dom Set 29, 2013 8:04 am

Vitor mango

Re: Relatório científico catastrofista da ONU sobre alterações climáticas vai ser apresentado por Ana Avoila

Mensagem por Joao Ruiz em Dom Set 29, 2013 9:44 am

.
“Exigo que o Governo baixe as águas do mar e faça os funcionários públicos andar sobre elas como Jesus Cristo”, acrescentou. VE escreveu:
Será, que o governo atende esse "exigo"?

queen 

Joao Ruiz

Pontos : 32035

Mensagem por Vitor mango em Dom Set 29, 2013 9:48 am

Joao Ruiz escreveu:.

Será, que o governo atende esse "exigo"?

queen 

A ironia tem sempre mais impacto que o berro o punho e a ma cara ...caricaturas sociais do antanho do Ze Povinho ainda hoje se utilizam e muitas com estatuto de "Monumento Nacional "

Vitor mango

Mensagem por Vitor mango em Dom Set 29, 2013 9:55 am

Vitor mango

Mensagem por Vitor mango em Dom Set 29, 2013 9:56 am

Vitor mango

Mensagem por Vitor mango em Dom Set 29, 2013 9:57 am

Vitor mango

Mensagem por Vagueante em Seg Set 30, 2013 3:28 pm

Vitor mango escreveu:Relatório científico catastrofista da ONU sobre alterações climáticas vai ser apresentado por Ana Avoila
Por Vítor Elias

A divulgação de um relatório científico sobre as alterações climáticas vai ser "um alarme" para o mundo, disse a chefe da agência da ONU para o polémico tema.
Para aumentar o dramatismo da divulgação, esta será feita pela Ana Avoila, com o seu cabelo desgrenhado, olhos arregalados e tom catastrofista de Gonçalo Annes Bandarra da Frente Comum. “As águas do mar vão subir e afogar todos os funcionário públicos”, anunciou Ana Avoila aos berros. “Exigo que o Governo baixe as águas do mar e faça os funcionários públicos andar sobre elas como Jesus Cristo”, acrescentou. VE

SIGA-NOS NO FACEBOOK

Sexta-feira acompanhe a versão impressa do Inimigo Público com o jornal Público.
Há coisas que são tratadas como brincadeiras mas que de facto não o são.
Os alertas têm sido dados por muita gente mas, infelizmente (não para mim que já estou velho), mas talvez para os meus netos, as coisas irão tornar-se muito mais difíceis do que estão agora.
A propósito deste tema, aconselho a ler o livro O SÉTIMO SÊLO de José Rodrigues dos Santos. É um livro perfeitamente premonitório.

Vagueante

Pontos : 1698

Mensagem por Vitor mango em Ter Out 01, 2013 1:48 am

amigo vagueante

A Ironia nunca se comenta

Vitor mango

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:42 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum