Menezes o vendedor da banha de cobra a abstençao e os que nao prestaram atençao

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Menezes o vendedor da banha de cobra a abstençao e os que nao prestaram atençao

Mensagem por Vitor mango em Dom Out 06, 2013 2:36 am



Estas eleiçoes tiveram só e apenas um resultado 
Um Chuto NUKU do Menezes e do gajo de Gaia que utilizaram nos seus meios o mais rasca e acabado sentido de respeito perante o povo português
Desceram e trouxeram fantasmas religiosos ao oferecerem Terços autocarros para Fátima abanando a guerra entre os Liberais e absolutistas em que os padres rogavam raios e coriscos pelo Pedro vindo do Brasil para dar a liberdade ao povo e ( por ai fora ...) 
Mais sábio que sabonete o povo do Porto ( Puertu carago ) arregaçou as mangas e correu com estes vendilhões do tempo juntamente com os leitoes e o Toucinho 
Ja agora vamos ate ao Alentejo cheirar a vitoria do PCP que andou de aldeia em aldeia com a bandeira com a Foice e o martelo cujo símbolo o tenho aqui dito me leva a não seguir esta gente que utiliza uma bandeira da URSS já extinta e o muro do atraso social deitado abaixo ( amen..... e por ai fora )
O BE de esquerda bons rapazes sem bandeira e sem hino mas sempre prontos para malhar no sistema
O Paulo ? Gosto do Paulo especialmente quando vai ás escamas no Bolhao ( que ja nao existe ) e navega nas feiras kus velhotes dançando a chula das reformas
O Seguro ? faz exactamente o mesmo e coça no mesmo sitio que coçava o Coelho 
Finalmente temo o Coelho e a vivenda da Coelha do Silva no Algarve que mais me parecem dois velhadas de discurso mole e murcho a ir a uma famacia e a pedir ao farmacêutico
Uma caixa de Viagra 
- Desculpe não tem mais Forte do que isto ?



--------------------------------
Npta episcopal

As eleições para alem dos independentes dos votos brancos e dos que se abstiveram foi ganha por um partido sombra
O manguito !

Vitor mango

Pontos : 106507

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Menezes o vendedor da banha de cobra a abstençao e os que nao prestaram atençao

Mensagem por Vitor mango em Dom Out 06, 2013 3:26 am

O vendedor da banha da cobra
Publicado
José Silva Peneda, Eurodeputado
 



Ovendedor da banha da cobra não é uma personagem de histórias de ficção. O vendedor de banha da cobra existe, evoluiu, continua por aí e é muito hábil e astuto.

Todos sabemos que a banha da cobra não serve para nada mas a convicção que esse vendedor transmite, através duma oratória bem estudada e estruturada, convence muita gente sobre as capacidades infinitas do milagroso medicamento. Impigens, mau-olhado, torcicolos, urticária, febre dos fenos, dentes, nervos, escleroses, artroses, entorses, diarreias, sarampo, escarlatina, espinhela caída, dores das cruzes, doenças do miolo, treçolho, verrugas, cravos e desmanchos são alguns dos males que a banha da cobra afastava a quem a quisesse comprar.

Ainda tenho no ouvido partes dessa oratória "Não custa nem 20, nem 15, nem dez! Custa apenas cinco, e quem levar dois leva um totalmente de graça. Um para aquele senhor, outro para aquela menina... e enquanto eu vou lá à frente receber o dinheiro, a minha mulher vai lá atrás distribuir o pacote..."

E o povo lá ia comprando e o vendedor da banha da cobra lá se ia governando.

Este era o autêntico vendedor da banha da cobra que até seria capaz, se não de pagar impostos, pelo menos de pagar a licença municipal para utilização do espaço das feiras, onde afirmava que trabalhava honestamente porque não estava ali para enganar ninguém.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ

Vitor mango

Pontos : 106507

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum