Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

a Banca Rouca

Ir para baixo

a Banca Rouca  Empty a Banca Rouca

Mensagem por Vitor mango Ter Out 08, 2013 1:18 am

a Banca Rouca  na bancarrota . Medina Carreira ontem com a Estrela da Edite mais o mentor do Passos Coelho que gemeu anjos e Angeluuus no debate garantiam a falencia de Portugal contrariando o Chefe da banda que lhes chamava
- Vocês são todos uns miseráveis sádicos !Portugal tem Futuro e paga-me uma reforma digna e convincente
Manos manas e aves de arribação
Tenho do facto em causa alguma experiência pelo fundo do esqueleto por onde andei a roçar-me pelas reuniões Na china como espião recebido de braços abertos porque no ano anterior paguei a conta de chinocas que num congresso em França não tinham cacau ( Um ministro xinas ganhava 200 paus el mês ) Paquistão com o outro lado da fronteira o Ben Ladden pago pela Cia No Chile um pais de genica alemã A Argentina com tique de gostar de mulheres no Governo e África do Sul ...e..e.. e finalmente no Brasil num projeto de 6 anos
Com a revolução de xutunuku do Collor de Melo e a ascensão de FHC que meteu ordem no galinheiro enquanto o Lula afiava e lambia as penas do poleiro
Um gajo queria um bife e tinha que gritar
- Uma Bifana !...porque quando chegava á mesa o preço era outro . Nos bancos tinha que levar um lápis e papel para contar os zeros da minha conta assim seu saldo operativo 50000000000000000000000000000000000 depois multiplicava por um coeficiente para atualizar depois convertia em dólares e depois em escudos
Com estes bigodes de pontas experientes tenho também o dever patriótico de largar umas poias sobre a situação do pais
Então aqui vai
SOMOS milionários ( kê????????????????? ...milionários!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! pah
Ora Ovam
Temos dramas com religião ?
Não !!!!!!!!!!!!!!! ninguém mata alguém porque vai a Fátima rezar a filha do Maomé...
Judeus ? Olha olha ate os dias da semana copiamos dos judeus assim como a Morcela e um bom tintinho
- Tenho problemas raciais ?
Não !!!!!!!!!!!!!! Eusébio mesmo coxo e empenado tem estátua e símbolo nacional e Portugal é ja uma colónia de Angola cuja paixão por tudo que se venda em Portugal eles engolem
Roubos ? galinhas ninguém rouba mas sim bancos temos malta gorda e alimentada a euros que se escapam á prisão com total impunidade garantindo assim muito bago em circulação e evitando ter o estado de puxar de alimentos para os alimentar nas grades
Portanto bikuati nisto no que toca na riqueza do pais
Arrotamos saúde publica pah !


a Banca Rouca  Images?q=tbn:ANd9GcTPquR_WvZZPkJYTXBK4SlH3vSSwJA_aZUy8D-mwkc0UAvm0-Ft

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
a Banca Rouca  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos