Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Terão na verdade os políticos mãe ?

Ir para baixo

Terão na verdade os políticos mãe   ? Empty Terão na verdade os políticos mãe ?

Mensagem por Vitor mango Qui Out 10, 2013 1:39 am


Terão na verdade os políticos mãe   ?


Pergunto isto porque nas curvas dos meus raros encontros com manifes e políticos vejo punhos no ar e gritos e berros sobre a origem desta gente que nos polui as ondas que chegam aos tímpanos 
Chamada á equação a mãe do dito ele simplesmente assobia para o lado e faz de conta que nada ouviu
-Gatuno ! Bem isto já lhe entra no bolso mas com os ouvidos ja perturbados disfarça a que junta a outros mimos da sua coleção

Pai há sempre e raramente ouvimos frases sobre a atividade do quem forneceu os cabeçudos com cauda  para criar o nosso político…Só que foi a mãe e ( só a mãe )que o balanceou no ventre assumiu as agonias o incomodo e a perca da curiosidade machista da sua esbelta figura...fora do centro de gravidade
Pai do Psd - O Sa Carneiro ?! Do PS O Mario e do CDS  venha dai o Freitas
Porra pah e não ha partidos maternais ?
Nas arábias metem-lhe uma burka e descem-lhe a vestimenta ate ao roçar do chão E na católica felizmente a mãe do nosso Jota CE tem mãe que vai ao altar e  CALMA... aqui o pai do miúdo ...aqui estamos mal !...porque o S.José parece que ...( eu que não sou de más línguas.... bikuaite ...pergunte ao Gabriela Arcanjo )
Voltamos má mãe
A sua dignidade foi posta a prova quando em plena grande guerra mortos os homens da guerra alguém tinha que conduzir os autocarros ser bombeiro mexer nos bulldozers e neste reforço hercúleo puxar da mama e a meter na goela do nosso futuro palrador feito político
Mãe há sempre porque o volume de onde saiu o político toda a gente sabe e do pai pode haver sussurros entre as carpideiras e as tias
- Sabes quem é o pai de  tal e tal ? Não sabes ?! e a seguir metem o pai na cama com a madama
No tempo de Salazar vi bilhetes de identidade que diziam
- Filho de pai incógnito ! Ora mãe incógnito não ha !
Por isso meus lindos eu acho que nunca devíamos dizer ou chamar mimos á mãe dos políticos mas sim coisas bonitas  ...como por exemplo


- Filho de uma flor !
- Perfume de uma keka !



Terão na verdade os políticos mãe   ? Charge-do-Duke-10


Última edição por Vitor mango em Seg Out 10, 2016 12:46 am, editado 1 vez(es)

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Terão na verdade os políticos mãe   ? Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

Terão na verdade os políticos mãe   ? Empty Re: Terão na verdade os políticos mãe ?

Mensagem por Vitor mango Qui Out 10, 2013 1:44 am

...


O político afirma que manteve relações com extraterrestres ao longo dos anos e que teve um filho, chamado Zarca, meio humano, fruto da relação com uma extraterrestre chamada Cat Queen

Um político do Partido Trabalhista britânico afirma que tem um filho extraterrestre.

Simon Parkes, de 53 anos, vereador em Whitby, North Yorkshire, revelou num documentário, que se dedica a esses temas, que a sua primeira experiência sexual aconteceu aos cinco anos com um ser alienígena.

O político afirma que manteve relações com extraterrestres ao longo dos anos e que teve um filho, chamado Zarca, meio humano, fruto da relação com uma extraterrestre chamada Cat Queen.

Veja o documentário com o testemunho de Simon Parkes.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Terão na verdade os políticos mãe   ? Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

Terão na verdade os políticos mãe   ? Empty Re: Terão na verdade os políticos mãe ?

Mensagem por Vitor mango Seg Out 10, 2016 12:46 am

amem

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Terão na verdade os políticos mãe   ? Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

Terão na verdade os políticos mãe   ? Empty Re: Terão na verdade os políticos mãe ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos