Portugal estica-se em altura é macho (O) tem os pés de molho e nunca gramou ventos de Espanha mas.l..

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Portugal estica-se em altura é macho (O) tem os pés de molho e nunca gramou ventos de Espanha mas.l..

Mensagem por Vitor mango em Dom Out 20, 2013 10:26 am

mas... acenavam-lhe com uma rainha das Espanhas 
e eles
Boa ...boa pah ...manda duas 
Não vou descrever aqui as rainhas que se meteram a milhas para Portugal como a Rainha do D. Diniz ou..ou.. para cairmos no nosso Manel King que morta uma casou com outra e mandou vir uma para o filho João mas quando viu o artigo ...
- Altoi e para o baile !- ESTA é ka pro Jonas !( e o filho xuxou no dedo )
Tivemos uma PUTA (eh pah desculpa ser directo mas a Karlota Joaquina aviava bem tudo o que de constituído pela constituição lhe aparecesse pela frente de calças ou em Kuecas
mas ...( But em inglês ha uma rainha ka das minhas
A Lusinha de Gusmão ...que nascida na Andaluzia (SEO ) e com Portugal ocupado pelos Filipes alinha desde a 1ª hora para a revolta de 1640 avisando o king que um Rei os tem nos Sitio (in place ) ou então 
Uma chatice para o REI que nada dito ele queria mas sim coçar o umbigo e divertir-se por ai 
Nunca percebi esta separação de Espanha que foi ate ao ponto do King João II  se mete a toro para ficar rei de Espanha e Portugal 
Com Espanha a descoser-se ...Galiza ...Catalunha ...Andaluzia a querer o divorcio nós lusitanos já de pés molhados e sem cheta temos em cima do nosso PIB uma alemã
Se a Áustria come da mesma panela da Alemanha aviso que foram duas austríacas que meteram dois reis Lusitanos gagos perante a sua beleza e amor de faca e alguidar
A 1ª a que casou com o Pedro Imperador e a outra com o PEDRO loucamente apaixonado pela esposa quando esta morreu mandou fechar todas as janelas do palácio e pouco tempo depois atou a bota de desgosto

Hoje em vez de rainhas a Europa manda-nos TROIKAS
Olhem meninos fiquem com eles todos e o Barroso que os embrulhe e guarde no pacote
Preferimos rainhas
Mesmo RUSSAS

Última edição por Vitor mango em Dom Out 20, 2013 10:47 am, editado 2 vez(es)

Vitor mango

Pontos : 106508

Re: Portugal estica-se em altura é macho (O) tem os pés de molho e nunca gramou ventos de Espanha mas.l..

Mensagem por Vitor mango em Dom Out 20, 2013 10:33 am

Em 1858, D. Pedro V casa-se por procuração com a princesa D.Estefânia de Hohenzollern-Sigmaringen, que veio a morrer no ano seguinte vitíma de difteria.

Vitor mango

Re: Portugal estica-se em altura é macho (O) tem os pés de molho e nunca gramou ventos de Espanha mas.l..

Mensagem por Vitor mango em Dom Out 20, 2013 10:35 am

Carlota Joaquina era a filha primogênita do rei Dom Carlos IV de Espanha e de sua esposa, D. Maria Luísa de Parma, rainha de Espanha. No dia em que iria a Portugal, Carlota Joaquina pediu à sua mãe para que fizessem uma pintura sua com seu vestido vermelho para colocar na parede, no lugar do quadro da infanta D. Margarida (à qual Carlota dizia superar em beleza).
Teve seu casamento arranjado, em 8 de maio de 1785 (com apenas dez anos de idade), com o Infante português D. João Maria de Bragança (futuro Dom João VI), àquela altura Senhor do Infantado e duque de Beja, sendo o segundo filho de D. Maria I, Rainha de Portugal (que mais tarde enlouqueceria).

Vitor mango

Mensagem por Vitor mango em Dom Out 20, 2013 10:38 am

Dona Amélia Augusta Eugênia Napoleona de Beauharnais (Amélie Auguste Eugénie Napoléone de Beauharnais) GCNSC (Milão, 31 de julho de 1812Lisboa, 26 de janeiro de 18731 , duquesa de Leuchtenberg, foi a segunda imperatriz consorte do Brasil, como esposa de D. Pedro I.

Vitor mango

Mensagem por Vitor mango em Dom Out 20, 2013 11:17 am

amen

Vitor mango

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:05 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum