Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Constança e o Medina gemem lagrimas sangue e catadupas de desgraças NA tv

Ir para baixo

Constança e o Medina gemem lagrimas sangue e catadupas de desgraças NA tv  Empty Constança e o Medina gemem lagrimas sangue e catadupas de desgraças NA tv

Mensagem por Vitor mango Qua Nov 13, 2013 3:05 pm


Não vou avaliar se sim se sopas mas lembrar a esta gente que um pais não é um PIb um orçamento ou um apanhado de formulas económicas
Estive no Brasil no ano em que quando cheguei ao aeroporto a Ministra das finanças acabou com o dinheiro e ao lado a Argentina tinha mais zeros na inflação que estrelas no horizonte
Hoje mesmo liguei para Israel e li o HaAretz e verifico que a extrema direita se volta para o seu Primeiro Ministro e o ameaçava
-Pah cala-te ! Os assentamentos continuem quer os EUA queiram ou não e o mundo nos grite ameaças .Vamos mais longe a gente ate a tua mãe vende se começares com gaguejos
Ora Obama tinha todo o interesse na paz no médio oriente e negociava um manguito a meter-se na Síria e já sem guita para no Irão iniciar uma guerra perdida
Pois e o decift americana e já quase galáctica
Ou seja 13000 judeus das estepes russas a viver em Israel arrotam grosso
E de um pais inventado das feridas pós guerra vemos que meia dúzia DE RELIGIOSOS FANÁTICOS de betoneira nas unhas erguem casa apartamentos que o mundo inteiro na qualquer legalidade
Eu sei que o nosso Coelho ministro nada manda mas que os  ministros que o rodeia baralham a partitura e de sinfonia musical apenas e  nem o Ze cabra conseguiria harmonia
E que faz o povo ? Pega em armas invade as assembleias mata e esfola ?
O Povo calmo e sereno gere os patacos que tem e desfila nas ruas
O Povo ...nao ordena ...come e cala
mas temos outras riquezas
Nao temos problemas com regiões ,terrorismo ,religião ( ate mandamos a Santa dar uma voltinha ao mundo ) e na língua
temos a maioir riquesa em termos de calao (made in Docas )


Constança e o Medina gemem lagrimas sangue e catadupas de desgraças NA tv  16092012_publico_detail

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Constança e o Medina gemem lagrimas sangue e catadupas de desgraças NA tv  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos