E SE FOSSEMOS UMA MONAQUIA ?

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

E SE FOSSEMOS UMA MONAQUIA ?

Mensagem por Vitor mango em Qui Nov 14, 2013 3:04 pm

DIZEM-ME QUE sustentar um king sai muito mais barato que sustentar o palácio mais o Belém mais a Maria mais os pasteis que mamam 

Depois chamar aqueles mimos que se atiram a presidentes que a gente não grama não se podiam atirar a um rei onde há rainhas duques duquesas e muita cerimonial 

Temos o Rei Eusébio e ate o Mario que foi mais king que Soares .Depois havia a ligação entre o King e Roma mais a cruz dos templários ao peito e nas velas a descobrir novos mundos a pimenta e a canela Rainhas vinham muitas de Espanha mais os caramelos de Badajoz da viuva  SOLANO
ma s Carlota Joaquina nao era um primor de virtudes

Mas a rainha ficou também na história como um exemplo de escandalosa devassidão sexual, uma mulher cujos insaciáveis ape­tites libidinosos se manifestavam num corpo que roçava a repug­nância. Oliveira Martins retratou-a como uma "megera horrenda e desdentada, criatura devassa e abominável em cujas veias corria toda a podridão do sangue Bourbon, viciado por três séculos de casamentos contra a nature­za". A própria filha, D. Maria Teresa, dizia, temerosa: "É nossa mãe, temos de respeitá-la, mas é pre­ferível sair do seu caminho." Laura Junot, mulher do embaixador francês que mais tarde seria inva­sor de Portugal, ridicularizou-a e sublinhou a sua falta de gosto.
PIçoal e era a corte que escolhia as rainhas
O puto futuro REI brincava no palácio e alguém lhe segredava ao ouvido
-Joazinho arranjaram-te uma menina espanhola para esposa
Ele interessadissimo assoprava no mesmo tom
-Ela sabe jogar á bola tem carrinhos de choque ?
Aí para nao ouvirem mais perguntas enfiavam dois Solanas na boca
-Chupa...chupa...
E nós que não temos REI activo chupamos num cavaco ...insípido e de um mau gosto tremendo

Pontos : 108841

Re: E SE FOSSEMOS UMA MONAQUIA ?

Mensagem por Vitor mango em Sex Nov 15, 2013 2:33 am

Pontos : 108841

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum