E se eu escrevesse aos famosos deste pais um convite destes

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

E se eu escrevesse aos famosos deste pais um convite destes

Mensagem por Vitor mango em Dom Nov 17, 2013 2:04 am

Eximo Snr 
Uma senhora vestida com elegância mango e calçado made in Portugal com brincos fabricados nos arredores no Porto pode ser Uma distinta madama do nosso reino 
mas... outras senhora com os mesmos dotes físicos vestido com coisas mais pirosas e que se passeie pelas ruas do negocio tem um titulo que se grita aos árbitros nos campos de futebol 
Depois do preâmbulo aqui vai a sugestão

Porque não entrarem com saliva caneta e gravata ou laço para este forum ?
A Judite atura o Medina Carreira com as desgraças dos afortunados com 400 euros para se meterem no marisco mas cala-se bem caladinha com os 30.000 pacotes que as finanças lhe vai ao pacote ( dito ) 
O Medina le a porta da loja o que deixou a Judite horrorizada 
- Oh Doutor eu tenho la tempo para ler essas merdas 
No forum " Vagueando na noticia ninguém ganha um tostão mas ja tivemos uma colecta para pagar o domínio (noutras situações )
Nós aqui mostramos a PERNA  de borla e comentamos livre dos lobbys como a PPP a Pt a EDP e os barões do PPD evitamos palavrões de 5 stars racismo xenofobiano ou achincalhar pessoas baleadas maricas (que analisamos na área das doenças )
Não redistribuimos dividendos porque nada cobramos aos milhares de leitores que sentados no sofá que baixam a Tv largam os jornais e se metem a ler a vasta literatura deste forum ..bla bla bla

Pois
A resposta que receberia dos famosos das cronicas seria ou a indiferença ou

- Vai pro ******** !!!!!!

(*) Esta resposta foi enviada por e mail a um nosso membro quando o Expresso mandou um moralista para a rua e o "anarca " lhe enviou um mimo (ao tal moralista expulso )

-Então pah levaste um chuto do expresso ?

Vitor mango

Pontos : 106485

Re: E se eu escrevesse aos famosos deste pais um convite destes

Mensagem por Vitor mango em Dom Nov 17, 2013 2:48 am

Vitor mango

Pontos : 106485

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum