Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Há os altos os baixos os carecas os coxos e os tesos

Ir para baixo

Há os altos os baixos os carecas os coxos e os tesos  Empty Há os altos os baixos os carecas os coxos e os tesos

Mensagem por Vitor mango Qua Nov 20, 2013 5:01 am


Há os altos os baixos os carecas os coxos e os tesos
 
A actual juventude tem mais 10 centímetros do que a geração dos enta  30…40…50…OU seja … Em vez do óleo de fígado de bacalhau que para ser engolido só tapando o nariz e a insípida farinha Láctea a ciência achou que era de pequenino que se devia encher o pepino
Com formação agrícola Florestal sei e tenho paleio para explicar
Tudo o que inicio se fizer bem ou mal mais dia menos dia pagamos as favas
Na agricultura há uma Lei chamada de liebig que nos diz que a papa para as plantas depende não do grande volume que colocamos ás plantas mas na ausência de micro elementos
Eu explico
Suponho aquelas vasilha antigas feitas de tábua e que cada qual tina a sua altura
Ora a tal lei diz que só conseguimos engordar a VASILHA  com agua ate ao tamanho da tábua mais pequena
Vou mais longe
O boro que é um elemento vital cujo valor pode ir ate 1 quilo num hectare se faltar a planta vai ter problemas de crescimentos com ramos torcidos curtos e os frutos torcidos   e por mais amónio potássio ou fosfato que despejem nas hortas
 
Isto vem a propósito de governo

Não interessa a quantidade de ministros que o Coelho tem na gaiola mas sim a ausência de quem tinha visão parta os problemas tal a miopia instalada na toca da Horta do Sr Cavaco …que mais parece um SILVA ADO


 
 Há os altos os baixos os carecas os coxos e os tesos  220px-Minimum-Tonne.svg

A Lei de Liebig, também conhecida por Lei do Mínimo é um princípio utilizado principalmente nas Ciências Agrárias. Foi criado por Carl Sprengel em 1828 e posteriormente popularizada por Justus von Liebig. Ela afirma que o crescimento das plantas é controlado pelo recurso mais escasso (fator limitante) e não pela quantidade total de recursos disponíveis.

Há os altos os baixos os carecas os coxos e os tesos  C:\Temp\msohtml1\01\clip_image002

 
Há os altos os baixos os carecas os coxos e os tesos  C:\Temp\msohtml1\01\clip_image004

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Há os altos os baixos os carecas os coxos e os tesos  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos