Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Afinal que pais é a Irlanda ? Comem batatas ou andam á batatada ?

Ir para baixo

Afinal que pais é a Irlanda ? Comem batatas ou andam á batatada ? Empty Afinal que pais é a Irlanda ? Comem batatas ou andam á batatada ?

Mensagem por Vitor mango Qua Nov 20, 2013 11:38 am

Afinal que pais é a Irlanda ?
 
Para já gostam de batatadas (no Norte )e tiveram no passado uma crise deste tubérculo que se lembrou de ter umas cólicas e amuou no terreno com míldio
Não vou falar em doenças agricolas ate que por acaso sei para dar e vender ( ao litro ou ao copo )
Vamos falar nesta gente honesta que nos anos 70 fazia as malas e vinha ate ao Algarve dar banho ao umbigo
Foi ai que conheci  no Algarve um simpático casal de Irlanda que tinham um puto de igual tamanho altura e idade biológica do meu vizinho Portugues ( também a banhos )
Os dois um Celta e outro lusitano brincavam o santo dia como mandam os manuais das crianças
Só que a mãe galinha Irlandesa berrava todo o santo dia pelo filho
where is the Tómas…. where is the Tómas…. where is the Tómas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Um dia ia a sair e ouvi o puto lusitano avisar a mãe
Mãe vou brincar com o UTRISTOMAS
 
 ( para os mais distraídos e que não perceberem eu envio o meu NIB )
Afinal que pais é a Irlanda ? Comem batatas ou andam á batatada ? CHAPPATTE-ireland-490
 
Afinal que pais é a Irlanda ? Comem batatas ou andam á batatada ? C:\Users\Monteiro\AppData\Local\Temp\msohtml1\01\clip_image001
 
 

A Grande fome de 1845–1849 na Irlanda (em irlandês: An Gorta Mór ou A Grande Fome1 ) foi um período de fome, doenças e emigração em massa entre 1845 e uma data variável entre 1849 e 1852,2 em que a população da Irlanda se reduziu entre 20 e 25 por cento.3 A fome provocou a morte a cerca de um milhão de pessoas e forçou mais de um milhão a emigrar da ilha.4 5 A causa mais próxima da fome foi uma doença provocada pelo oomiceto Phytophthora infestans, que contaminou em larguíssima escala as batatas6 em toda a Europa durante a década de 1840.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Afinal que pais é a Irlanda ? Comem batatas ou andam á batatada ? Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos