Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

super bock bebia mas PESi vou deixa-la ao lado do meu cartaxo tinto

Ir para baixo

super bock bebia mas PESi vou deixa-la  ao lado do meu cartaxo tinto  Empty super bock bebia mas PESi vou deixa-la ao lado do meu cartaxo tinto

Mensagem por Vitor mango Seg Nov 25, 2013 12:21 pm

Pedi vai para anos uma cerveja e ao meter a mesma á goela cuspi ...aquilo era docve e sabia a pessego
Chamei o empregado descarregando que não lavavam os copos e que a cerveja me sabia a pêssego
Depois escrevi á Super bock que me responderam
Eis a missiva 




Caros amigos

Para ja gratos pela informação da minha experiência cervejeira " Ponto Encontro " em S. pedro de Moel

Eu pedi uma cerveja Superbock sem alcool e o empregado certamente para se mostrar que ve anuncios achou que eu devia gramar um sabor a Pêssego

Ora a SURPRESSSSSSSSSSSSSSSSSSSAAAAA fui de tal modo negativa que tive que vomitar as tripas

adiante

mas...caros amigos do marketing não fiquem agora com esta neura

Uma marca quando tem Marca fixa o produto

Gilete = como lamina

Kodak = como maquina fotográfica

Xerox = Fotocopiadora (no Brasil )

e já agora e com a embalagem




Dantes eu utilizava o mesmo after shave que o António Salazar ( não se sei se conhecem o gajo ?)

FLOIDE

e meus caros ate gostava do cheiro para o engate de umas miúdas e aquele ar fresco quando a gente mete a gravata no sitio e dá umas palmadas na cara jovem

Sucede

Sucede que um dia a FLOIDE lançou um novo frasco do produto e a gente pensa logo ...nova formula ...venha ela ...

E durante um mês o novo Floide era gasto no after Shave ( em português diz-se ...Depois da barba )

mas ...

mas... quando me lembrei por acidente ver a composição descobri Horrorizado que aquilo era um produto para a CASPA

CASPAAAAAAAAAA   ??????????????????????????????????

Assim

Aqui vai a moral da Historia




Nunca peças numa marisqueira uma pessega

O dono pode ofender-se

Tão a ver " pessega "




Meu caros

Cerveja tem a ver com amargo " lúpulo " machismo

Doces é com madames ...five o' clock tea







Assim e concluindo




Desejo a V. Exas os maiores sucessos cervejeiros

A bem da Nação

Ze Mokas


bebedor de boa cerveja macha





super bock bebia mas PESi vou deixa-la  ao lado do meu cartaxo tinto  Cerveja










Superbock wrote:

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
super bock bebia mas PESi vou deixa-la  ao lado do meu cartaxo tinto  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos