Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

La fora faz frio

Ir para baixo

La fora faz frio  Empty La fora faz frio

Mensagem por Vitor mango Seg Dez 02, 2013 2:20 am

La fora faz frio  AIIII_QUE_FRIO_%25211


O frio é provocado pelo chato do Sol que se inclina e se afasta do orçamento de estado mas...o pior frio nem esta aí mas a total falta de preparação destes betinhos e anedotas a começar pelo Maçaes na Greecia de calças na mão a dizer disparates
Conheci o pai do betinho que fiz o negocio das docas que advogado da empresa onde eu trabucava assinou por baixo de umaq cata a minha expulso da empresa
Pois ...o administrador fez um negocio comigo para ele fechar  departamento ja que a fabrica fazia as malas para ir para Leste ..Eu regressei do Brasil ja como consultor e o gajo disse-me que se tinha enganado (feito um mau negocio )
e eu tossi e disse que mantinhao mesmo (taketo...)
O pai do tal betinha assina então a tal carta e eu...
-Avisei que como director da secçºao a fechar ia para os tribunais e que a coisa demoraria anos e depois a secção tinha que ser reaberta no caso de ganhar o que era canja
Gritaram da Sede
Porra vem a Lisboa negociar !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Moral da Historia ...a minha conta bancaria fervia de "sabedoria "
Pah deram-me tudo ..tudo e uma choruda indemnizaçao ...porque Agora  era o ADN que corria o risco de levar um xutunu**

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
La fora faz frio  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos