Os maneirados

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Os maneirados

Mensagem por Vitor mango em Dom Dez 08, 2013 2:11 am

A gente topa-os logo  o modo como movimentam as mãos e adoçam a musicalidade da voz ou mesmo como balançam uku  (para os pudico ...o fundo as costas )
Ja teem estatuto social de casamento com separação (ou não ) de pilas património ou cama 
Calma pah ! Nao me mandem já a constituição nem os códigos do  Tribunal constitucional porque porque este forum não é Moralista nem  Muralistas e muito menos Mira -a-lista 
Eu explico
Tive que ser entrevistado na RTP( Praça da alegria ) por um que me diziam que era maneirinho e a família sabendo que nestas coisas podias desbocar seguro na viagem a avisou-me
- Agora vê se te descais e mandas alguma boca !
Sentado com os holofotes e a assistência kanuboy a vontade de mandar bocas era boa e... no meio do programa veio uma secção de culinária de pleurotus e eu por acaso ate tinha fotografias da cultura deste cogumelo e avisei o maneirado
Uma câmara mirou a foto e eu avisei
- Cuidado que este cogumelo é afrodisíaco
Estraguei tudo...não é que o entrevistador se meteu aos gritos ....onde esta a esposa do Mokas !!!!!!!!!!!!!(eu claro ) onde esta...onde está  !!!!!!!!!!!! ...e eu com boas maneiras avisei
-Nao ha !
Depois do programa vinha a sair e o dito cujo passou por mim e sussurra
-Eu sou um maroto não sou ?
- e eu baixinho ..és é um ganda pandeleiro(*) !

*O Google quer-me emendar para paneleiro...mas como não sei como ficamos no acordo ortográfico fico-me a milhas

Beijinhos
DR Mokas  gestos largos e bruscos  barba de 3 dias escarro amarelo e voz com a mesma cor ( as vossas ordens )

Vitor mango

Pontos : 106528

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum