Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma mija e os russos e equiparados

Ir para baixo

Uma mija e os russos e equiparados  Empty Uma mija e os russos e equiparados

Mensagem por Vitor mango Seg Dez 09, 2013 2:27 am


Nos tempos que já la vão veio uma excursão de polacos á vila da Batalha para e esticar daqui ate Fátima terra da Santa da Azinheira e dos três mistérios abertos ao mundo algures 
Tudo a cheirar a comuna nem entrava sequer na fronteira ja que a PIDE cheirava tudo o que era sovaco ...mas Polónia resistia e a religião resistia 
Chegados á vila da Batalha era preciso descarregar aguas e o pessoal encaminhou-se para o local próprio
Só qe a entrada era paga  2$50 que era suportável para um lusitano Ka bexiga cheia mas fora do orçamento de um polaco
Soluçao
Meia volta e onde há uma esquinou um tronco de árvore ...ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ....e ai esta obra ...
O meu avozinho ficou seriamente perturbado com a pobreza dos polacos e enviou u oficio á Camara Municipal da Vila da Batalha a dizer que suportava os custos da entrada nos urinóis
AHHHHH Ganda Vovo é assim mesmo
O avozinho não sabe e eu nunca lhe disse que para visitar o Maduraman com as crianças eu levei-as ao mesmo local olhei para as entradas e li 600 paus cada entrada ..dei meia volta e foi tudo fazer pipiiiiiiiiiiiiiiiiiiii á Bélgica ...era do outro lado a fronteira 
Esta nossa avareza ainda é hoje falada nas reuniões e família
-Vocês sabiam que .... e sai ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ




(«) voces por acaso sabem se o governo vai subir o Iva do mijo e sólidos ?

Uma mija e os russos e equiparados  Images?q=tbn:ANd9GcS2tEBju656ZB35xaVTyJhIi1W2Zwcv1PIom9H9sqI__uYam__6

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Uma mija e os russos e equiparados  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos