Ora toma la o Spam da praxe e bico calado !

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ora toma la o Spam da praxe e bico calado !

Mensagem por Vitor mango em Ter Dez 24, 2013 2:24 am

Recebo diariamente cerca de 100 spam mais bico menos bico a que eu mando para o lixo ja que o Yahoo é eficiente a escolher o lixo Nos correios eram as caixas de correio a abarrotar com os cartões de boas festas a que os anunciantes incluíam o armazém do deve e haver
Por esta razão e só por esta razão ....evito mandar por selo ou pelas ondas os meus desejos de natal nesta fase ate finar o ano velho Faço isto nas mais diferentes ocasiões e de surpresa e não por devoção ou dever DE VOTO
Quem eu votar ?
-Eh pah estas com os copos!
Eu acredito que o Nosso Salvador esta para nascer mas não é com um burro e uma vaca na sala de parto ELE o Salvador que se calhar ate nem sabe tal como o Eanes nunca sonhou ser presidente da Republica
É assim pah ...o sistema partidário finou-se porque carregaram demais o burro e secaram a teta da vaca ...o costume com os boys e as influencias o gamanço e a volta na justiça para darem com os processos ás voltas ate prescreverem
Entretanto não percam a esperança OLHEM para o céu e sigam uma estrela que os levara a Belem ...sentem-se e mamem dois de nata com meia de leite
Para já é o que vos posso desejar
...e...é um pau !

Vitor mango

Pontos : 106508

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum