E se …as estatuas ganhassem vida descessem do pedestal e entrassem …

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Vitor mango em Sex Dez 27, 2013 8:39 am

D..Afonso Henriques atou o cavalo na placa de estacionamento  entrou na sala magna da AR onde o Dr Mário Soares e abraçou e..ouviu do formador do pais um gordo elogio
-Pah tu és o único republicano com estatuto de ser rei
Com o Afonso presidente o Luís de Camões assume o papel de secretario
Sa Carneiro entra na sala e de novo o Mário
-Pah vens bem bronzeado ,fostes ate ao Algarve ?
-Mário afina mas é o controle das avionetas – dispara o Carneiro quando nas pausa O Fernando Pessoa troca e mails com o Camões
Sa da Bandeira maneta cumprimenta com a única mão que tem e avisa que afinal tinha razão em ter acabado com a escravatura
Em fila ordeira as estátuas tomam o seu lugar no fórum enquanto a tosse o catarro e os aplausos intervalam a palestra de cada qual
Alexandre Herculano respeitado e respeitadíssimo como historiador das figuras publicas
Gritos e tumulto nas galerias
A Maria da Fonte e a Padeira de Aljubarrota á frente de uma multidão invadem as galerias .Nuno Alvarez Pereira manda e corre a ordenar o quadrado
Entra a policia de choque com um mandato que é de imediato lido aos microfones já com o pessoal atento
O tribunal decreta anti-constituiçao ressuscitar os mortos já que a nossa constituição é laica e não permite milagres …isto quando aparece o Presidente Silva
-mas a minha Maria avisou-me que Nossa Senhora de Fátima fez um milagreao orçamento da troika
A assembleia despeja-se rapidamente
Alguém apaga a luz

Vitor mango

Pontos : 106477

Re: E se …as estatuas ganhassem vida descessem do pedestal e entrassem …

Mensagem por Vitor mango em Sex Dez 27, 2013 12:45 pm

Avaliação da troika foi "inspiração de Nossa Senhora de Fátima", diz Cavaco
O Presidente da República considera que a conclusão da sétima avaliação da troika ao programa de ajustamento foi uma decisão "muito importante" para o futuro de Portugal.
Lusa
19:09 Terça feira, 14 de maio de 2013

Estela Silva/Lusa O Presidente da República cumprimenta o vencedor do Grande Prémio BIAL de Medicina 2012, Peter Henry St. George-Hyslop

1  19

0

108
TEXTO A A Imprimir Enviar

O Presidente da República, Cavaco Silva, sublinhou hoje a importância do fim da sétima avaliação da troika, falando de uma "inspiração" da Nossa Senhora de Fátima, do 13 de maio.

No final da entrega dos Prémios BIAL 2012, no Porto, Cavaco Silva sublinhou que "foi tomada uma decisão muito importante" para o futuro de Portugal, que foi colocar "atrás das costas, finalmente, a sétima avaliação" e recordando que "não se fala noutra  coisa há quase um mês".

"Eu penso [no fim da sétima avaliação] como uma inspiração - como já a minha mulher disse várias vezes - da nossa Senhora de Fátima, do 13 de maio", disse.

Para o Presidente da República, é preciso "pensar nas medidas de relançamento económico e de criação de emprego e do combate ao desemprego", considerando que "isso é de facto o mais importante que temos neste momento" e que foi abafado pelas discussão em  torno desta última etapa com a troika.

"E depois foi aberta a porta para a extensão das maturidades em sete anos que é fundamental para que Portugal consiga regressar aos mercados", realçou.

Cavaco Silva recordou ainda que em menos de um ano "já não há empréstimos garantidos a serem recebidos das instituições financeiras internacionais".

Ler mais: http://expresso.sapo.pt/avaliacao-da-itroikai-foi-inspiracao-de-nossa-senhora-de-fatima-diz-cavaco=f806992#ixzz2ohqha1cw

Vitor mango

Pontos : 106477

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum