A MORTE DO COELHO

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A MORTE DO COELHO

Mensagem por Vitor mango em Seg Dez 30, 2013 2:09 am

O Mário caçava com um furão e um cavaco aqui na serra de Aires reserva agrícola para os coelhos Boys e derivados e Passos a passos largava o Furão ao pé de uma toca pata ele cheirar o orçamento de estado
Na maioria das covas o bicho vinha de saca vazia até que se ouviu dentro da toca uma algazarra tremenda silencio e a fera sai com um coelho na boca ja sem IVA pronto a despir a casaca 
DE babete ao pescoço 12 democratas daqui desta região abancaram enquanto a Maria DO Silva esfolava o almoço enquanto os impacientes democratas metia o garfo em morcela azeitonas pataniscas de bacalhau tudo empurrado a vinho da serra de AIRES ou da vila da batalha baptizado com AVIZ colheita 2011 
O Padre missas mais o Xou Juiz tinham top de mesa dada a sua dignidade real
Sr Juiz porque razão não prendem o pessoal que mamou nos submarinos ?- Perguntei eu ao Juiz 
...aqui para nos sem ninguem nos ouvir ...TODOOOOOOOODOS os partidos mamaram nas comissões 
haahaaaa..a...a ?
Sai um Coelho á caçador !- grita o Portas perdão da Porta da cozinha
O tacho e os boys entram a fumegar pelo Orçamento de estado e o pessoal passa a manga pelo IRS e prepara a goela para preencher mais um IMI para as finanças 
Na aldeia o Sino bate a finados

Vitor mango

Pontos : 107224

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum