Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

-...dizem-me que o ano tem 365 dias

Ir para baixo

-...dizem-me que o ano tem 365 dias  Empty -...dizem-me que o ano tem 365 dias

Mensagem por Vitor mango Ter Dez 31, 2013 3:30 pm


claro que o Dias pessoa apessoada nem sabe quem tem tanta noite mas...como é da tradição vem o fim dos 364,,,mais uns pozes com pose ...abre a garrafa a que chama champagne mas que foi engarrafada algures na Anadia .
A esposa do Dias a Lurdes muito supersticiosa abre a saca das passas e mama 12 passas respeitantes ao números de meses sejam eles secos ou molhados . O marido atira-se a uma perna de frango frito que cresceu do almoço ...arrota e enche a boca com os meses todos idos e futuros ...quando ordena á esposa que lhe encha o copo de pé alto que vai acima vai abaixo vai acima abaixo 
No sino da aldeia ...Bum...bum...Bum avisa que esta preparado para dar as doze do moribundo enquanto o Dias fala e mastiga ao mesmo tempo espalhando frango pelos cantos da mesa toalha fechando os ouvidos da patroa que o aconselha a não comer tanto senão vai rebolar-se com uma ma digestão a anual (de anus )
Saúde da boa meus caros amigos e se virem por ai o Coelho deem-lhe duas passas nos miolos
Bye


-...dizem-me que o ano tem 365 dias  385012_303142233041162_646666213_n

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
-...dizem-me que o ano tem 365 dias  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos