"O Amor é" ganha versão televisiva

Ir em baixo

"O Amor é" ganha versão televisiva

Mensagem por Vitor mango em Qui Jan 02, 2014 9:00 am

"O Amor é" ganha versão televisiva

Publicado em 2010-10-02

Elsa Pereira

Há seis anos que é possível ouvir “O Amor é...” através da telefonia, na frequência da Antena 1. O já mítico programa que coloca Júlio Machado Vaz em diálogo com Inês Meneses dá o salto para o pequeno ecrã, a partir de segunda-feira, diariamente na RTPN.
 
São muitos aqueles que não perdem as descontraídas tertúlias mantidas entre Inês Meneses e Júlio Machado Vaz na rádio pública. Agora, além de o poder escutar, os aficcionados de “O Amor é...”, formato que aborda questões ligadas à sexualidade, poderão vê-lo no canal informativo do Estado.
As emissões, de quatro a cinco minutos cada, serão exibidas três vezes por dia: antes das “Notícias às 10”, após as “Notícias às 12” e, por fim, antes das “Notícias às 2”. Raros são os conteúdos que sobrevivem tanto tempo no ar.
Ora, interrogado sobre o segredo da longevidade de “O Amor é...”, o psiquiatra do Norte, responde: “Seguramente a bondade dos ouvintes e a paciência evangélica dos meus sucessivos parceiros de microfone”. Refira-se que antes de Inês Meneses cabia a Ana Mesquita ser a interlocutora de Júlio Machado Vaz na Antena 1.
Por sua vez, a jornalista justifica o êxito da rubrica à luz das competências do sexólogo “da sua capacidade em tornar mais simples as coisas complexas, de saber rir das nossas particularidades, de desatar os nós das nossas cabeças e às vezes dos corações”. Inês salienta que o ecrã é “uma plataforma que tornará a dupla mais visível, chegando a outros públicos, o que é estimulante”.
Deixar pontos de reflexão

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
avatar
Vitor mango

Pontos : 111104

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum