o grito o berro e as palavras de Ordem ...abaixo ...fora ...e por ai fora

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

o grito o berro e as palavras de Ordem ...abaixo ...fora ...e por ai fora

Mensagem por Vitor mango em Qua Jan 22, 2014 9:08 am

Sou um apreciador  do Eça de Queiroz e para os mais destreinados aviso que ele não joga em nenhum clube da primeira mas...mas alguém  que era o príncipe dos prosadores da Nação
Gajo escrevia livros pah sobre a vida social portuguesa ja la vao muitas manhas sábados e domingos
Com ele Eça treinei-me a cocegar nos temas políticos e a mirar á lupa os fenómenos entranhados na nossa politica nacional 
Nao faço arruadas atrás dos foguetes nem me meto de faca e guardanapo nos comícios de caçar votos 
Nao ofendo as mães dos políticos e muito menos de árbitros que de calções se passeiam de apito no verde
Fora o arbitro !Filho da Fruta !
Tenho um certo traquejo em navegar em foruns e desemboquei no " vagueando na noticia " que quando se fizer a Historia da Net alguém de picareta e pincel lhe retira a poeira do tempo 
Aí com o teclado á mercê de dois poderosos dedos a malhar no teclado made in china os mesmos descem na vertical á raiva que eu sinto quando o Paulinho das feiras saca a reformados mais débeis ou..o Coelho da sensação que anda ás ordens do Milagre da Maria do Xou Silva 
Nao sou adepto da formula do facebook ou do Twitte mas reconheço que com uns tremoços e umas begecas o sistema funciona
Mas... nos foruns ele só funciona com uma variedade vasta tipo magazine muito humor e pessoal que saiba dialogar mesmo que escreva farmácia com PH (Pharmacie ) porque todos nós temos o dever que estacionar nos acordos que nos fazem dos palavrões que atiramos ao Sr Ministro que na semana passada veio inaugurar o Urinol

Vitor mango

Pontos : 106523

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum