Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

camaradas e amigos do alheio alguem de Voces roubou o Ouro aos brasileiros ?

2 participantes

Ir para baixo

camaradas e  amigos do alheio alguem de Voces roubou o Ouro aos brasileiros ? Empty camaradas e amigos do alheio alguem de Voces roubou o Ouro aos brasileiros ?

Mensagem por Vitor mango Ter Fev 04, 2014 1:43 am


Na Opera Mundi numa noticia com um cartaz de um frustrado a mandar os brasileiros para o mar e outro dos leitores comentadores levou a coisa ao peito e pedia que a gente lhes devolvesse o OuroOutro o cartaz também incluam pretospara o mesmo destino
 Um dia no estado do Paraná um policia quando descobriu que eu era Português garantia-me que o Brasil era pobre porque a gente lhes tinha fanado o ouro todo 
arranjei no teclado e coloquei la a minha opinião para brasileiro ler
1º Portugal racista ? olha olha acabamos de eleger um preto Eusébio ao panteão nacional honra que só o camones  zarolho teve lugar e arriamos a bandeira a meio pau durante 3 dias enquanto as Tvs davam reportagens em directo dos cento e tal golos do Eusébio ...tudo isto com rios e babas incluído 
2- O ouro vindo das colónia ia todo para Inglaterra para pagar o que consumíamos em Portugal já que ninguém fazia a ponta dum corno
Em troca demos aos brasileiros 30.000 emigras da mais alta escola e um REI ...sim um rei e uma vasta biblioteca que ele levou para o Brasil
A ida do rei custou-nos 18 anos de guerra civil 
Podia ir mais longe mas o teclado só aguenta poucas linhas pela manha 
mas..mas vou enviar a queixa ao Paulo das feiras para ele enviar uma delegatório ao Brasil para informar onde esta a comissão dada aos submarinos...olha olha eu queria dizer ouro
Sucede que o Rei mamava sempre uma quinta parte do ouro ...por isso é que em Portugal ha milhares de "Quintas " era tudo a mamar ouro
assina  Dr Mokas ...a viver na Quinta dos salpicos


camaradas e  amigos do alheio alguem de Voces roubou o Ouro aos brasileiros ? Descobrimento%2Bdo%2BBrasil
------------------------------------------------------------------------------

https://www.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fbit.ly%2F1kdQhzc&h=1AQE6jizK&enc=AZO20yR6Z3-LwGgdxfPLFc9qtJUa89Ska1bANdLnt_mqj8VVB9VhzLgDbv5bJNcFylstEwt_tiUcKTxOV50TbYXYOhPLukY1ASHYFPRXKs2EShwyrR6qUO6cTiJm5okCXKZvzD3n6TSqqtnJJyXX6Qo3&s=1

----------------------------------------------

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
camaradas e  amigos do alheio alguem de Voces roubou o Ouro aos brasileiros ? Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

camaradas e  amigos do alheio alguem de Voces roubou o Ouro aos brasileiros ? Empty Re: camaradas e amigos do alheio alguem de Voces roubou o Ouro aos brasileiros ?

Mensagem por Joao Ruiz Ter Fev 04, 2014 4:37 pm

.
Então, se tudo o que está em Portugal é dos portugueses e o Brasil, à época,era nosso, onde está o roubo?


 Laughing 

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos