Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Veja como aconteceu o desastre do estadio da Luz ...tudo tim por tim

3 participantes

Ir para baixo

Veja como aconteceu o desastre do estadio da Luz ...tudo tim por tim  Empty Veja como aconteceu o desastre do estadio da Luz ...tudo tim por tim

Mensagem por Vitor mango Seg Fev 10, 2014 1:50 am

To contacto@siconline.pt

Feb 9 at 3:35 PM

caros amigos vim mais cedo para casa para ver o Eixo do mal as 15 horas e apanhei uma carga da praga nacional de futebolite aguda

O programa continua a mencionar Eixo do mal mas ....transmite.... futebol Futebol Futebol futebol Futebol Futebol futebol Futebol Futebol futebol Futebol Futebol futebol Futebol Futebol futebol Futebol Futebol futebol Futebol Futebol futebol Futebol Futebol futebol Futebol Futebol futebol Futebol Futebol futebol Futebol Futebol futebol Futebol Futebol futebol Futebol Futebol futebol Futebol Futebol futebol Futebol Futebol

...................................

não podiam meter uma legenda ao menos a avisar que programas indicados é so para enfeitar ?

Como posso no futuro confiar nessa estação

----------------------------------------------

A RESPOSTA


Recebemos a sua mensagem, que mereceu a nossa melhor atenção.

 

Agradecemos o seu interesse pela nossa estação televisiva e a disponibilidade demonstrada para nos transmitir a sua opinião. Só com a opinião dos nossos telespectadores podemos continuar a melhorar e a ir ao encontro das suas necessidades e interesses. Informamos que a sua insatisfação foi encaminhada para as áreas responsáveis, que tomaram nota da mesma.

 

Sem outro assunto de momento, agradecendo o seu contacto, e colocando-nos à sua inteira disposição para futuros contactos, apresentamos os nossos melhores cumprimentos e desejamos um bom fim de semana em nome de toda a equipa da SIC,
---------------------------------------------------------------------------------
 
 A MINHA CONFISSAO

 
Boa noite cara AndXXX
Ja me tinham avisado dos meus super poderes quando lanço uma praga ...só que ...desta vez meti milhares de adeptos fora do estádio e o telhado voou ..Cara AndXXXZ garanta ai aos futebolistas e á equipa de arbitragem  que prometo nao rogar mais pragas ...e se vir por ai o Daniel Oliveira do Eixo do mal assopre-lhe que eu sou um Diabo em pessoa
Diabolicamente
-----------------------------------------------------------------------------------------------



A sIC TREME DE MEDO E AVISA


Não lance nenhuma praga à SIC, que eu ainda estou a trabalhar e preciso muito deste trabalho

 

Sem outro assunto de momento, agradecendo o seu contacto, e colocando-nos à sua inteira disposição para futuros contactos, apresentamos os nossos melhores cumprimentos e desejamos um bom fim de semana em nome de toda a equipa da SIC,

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Veja como aconteceu o desastre do estadio da Luz ...tudo tim por tim  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117434

Ir para o topo Ir para baixo

Veja como aconteceu o desastre do estadio da Luz ...tudo tim por tim  Empty Re: Veja como aconteceu o desastre do estadio da Luz ...tudo tim por tim

Mensagem por Vagueante Seg Fev 10, 2014 10:10 am

Tenho dificuldade em perceber o Mango.
Então o futebol não faz parte do "eixo do mal"?

Vagueante

Pontos : 1698

Ir para o topo Ir para baixo

Veja como aconteceu o desastre do estadio da Luz ...tudo tim por tim  Empty Re: Veja como aconteceu o desastre do estadio da Luz ...tudo tim por tim

Mensagem por Vitor mango Seg Fev 10, 2014 10:37 am

Vagueante escreveu:Tenho dificuldade em perceber o Mango.
Então o futebol não faz parte do "eixo do mal"?


nunca me tinha lembrado disso

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Veja como aconteceu o desastre do estadio da Luz ...tudo tim por tim  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117434

Ir para o topo Ir para baixo

Veja como aconteceu o desastre do estadio da Luz ...tudo tim por tim  Empty Re: Veja como aconteceu o desastre do estadio da Luz ...tudo tim por tim

Mensagem por Joao Ruiz Ter Fev 11, 2014 4:16 pm

Vagueante escreveu:Tenho dificuldade em perceber o Mango.
Então o futebol não faz parte do "eixo do mal"?

O futebol fará parte do "eixo do mal", mas o Eixo do Mal tem sido, felizmente, imune a essa praga!

 Laughing 

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Veja como aconteceu o desastre do estadio da Luz ...tudo tim por tim  Empty Re: Veja como aconteceu o desastre do estadio da Luz ...tudo tim por tim

Mensagem por Vitor mango Qua Fev 12, 2014 1:42 am

Joao Ruiz escreveu:
Vagueante escreveu:Tenho dificuldade em perceber o Mango.
Então o futebol não faz parte do "eixo do mal"?

O futebol fará parte do "eixo do mal", mas o Eixo do Mal tem sido, felizmente, imune a essa praga!

 Laughing 


tenho VÁRIOS PROGRAMAS QUE NÃO PERCO E O EIXO DO MAL É UM DELES ...PORQUE ...

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Veja como aconteceu o desastre do estadio da Luz ...tudo tim por tim  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117434

Ir para o topo Ir para baixo

Veja como aconteceu o desastre do estadio da Luz ...tudo tim por tim  Empty Re: Veja como aconteceu o desastre do estadio da Luz ...tudo tim por tim

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos