Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

noivas noivados e fardos de palha

Ir para baixo

noivas noivados e fardos de palha  Empty noivas noivados e fardos de palha

Mensagem por Vitor mango Dom Fev 16, 2014 1:51 am


Ontem aqui na quinta esteve  uma exposição de carros para noivas e nos dois salões 100...200. ou não as contei Noivas mas vestidas "á civil " Sendo um dos lugares mais In do centro do Universo para casamentos festas e petiscos ...Havia um grande palheiro do século 17 onde os namorados trocavam mensagens e segundo bocas avançadas pelas tias locais metade da aldeia nasceu dos gemidos entre a palha e os cuidados 
Contava-me o Ricardo trabalhador rural que conheci em Coimbra que quando se casou a cama dele eram quatro estacas e dois fardos de palha ..ena pah mas o Ricardo criou 4 putos e depois uma enfiada de netos o que nos garante que camas de palha são generativa
Mas dizia eu que as noivas vieram ontem provar a ementa ...ou seja os vários profissionais do petisco metem em cima da mesa os pratos que as noivas depois provam e registam no cardápio
-Para a minha boda quero este mais este mais aquele ...
Ha uma crise nas festas de casamento mas ao nível rural (ruralmente nao ) ou ..mais ou ...o pai da noiva quer mostrar aos amigos que a "FILHA " casa num sitio como deve ser ...quanto é ???????? Nao interessa meta ai lagosta champanhe e tapetes vermelhos ...flores e perfumes ...pois também nas casas de banho
Viva a Noiva !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Factura ???? olha OLHA A MAIORIA DOS PAIS TRAZIAM  as notas enroladas em lenços e estavam danados para pagar tudo e raramente alguem ligado ao negocio escrevia no BOOK
Um dia
Truz Truz ? Quem é ? As finanças e queremos ver os seus livros ? metam a mãozinha por baixo da porta ...(engasgava eu )...e desfolharam folhinha por folhinha ...Faltam aqui três facturas ...e eu ...pois ...sabe sr Fiscal eu corria atrás da noiva para passar a factura mas o noivo agarrava-se e levava-a para o palheiro
Um sorriso alargado do Fiscal
...mas os senhores ate estão bem porque as finanças vos devem ...6.000 Contos 
Desmaiei no sofá e acordei com os guardas a meter amoníaco no cheiro
O Sr não foi engenheiro no Brasil e a empresa familiar não passou facturas ?
Yes !!!!!!!!!!!!
assoprei eu ...então porque não pediu esse Iva ja que era uma exportação??????????
Desmaiado e a correr pela quinta eu gritava
Vivam as finanças !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


noivas noivados e fardos de palha  AS-NOIVAS

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
noivas noivados e fardos de palha  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos