Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Proibido fumar em todos os locais públicos fechados a partir de Maio

2 participantes

Ir para baixo

Proibido fumar em todos os locais públicos fechados a partir de Maio Empty Proibido fumar em todos os locais públicos fechados a partir de Maio

Mensagem por Vitor mango Sex Fev 21, 2014 8:10 am

Proibido fumar em todos os locais públicos fechados a partir de Maio
Proibido fumar em todos os locais públicos fechados a partir de Maio Cigarros








“Sabemos que a principal fonte que polui o ar interior que respiramos é o fumo do tabaco, quer por aqueles que fumam, quer por aqueles que acabam por inalar o fumo dos outros”, disse o director-geral da Saúde

A revisão da Lei do Tabaco vai avançar em Maio e prevê a proibição de fumar em todos os locais públicos fechados. A informação foi avançada à RTP por Francisco George.

“Sabemos que a principal fonte que polui o ar interior que respiramos é o fumo do tabaco, quer por aqueles que fumam, quer por aqueles que acabam por inalar o fumo dos outros”, disse o director-geral da Saúde.

Falando aos jornalistas no final da conferência "A integração da qualidade do ar interior e da eficiência energética em edifícios", organizada pela Ordem dos Engenheiros, o responsável referiu estimativas a apontar para que 80% do tempo diário dos portugueses é passado a respirar ar interior.

Francisco George defendeu regras mais exigentes na qualidade do ar interior dos edifícios, pois os poluentes, principalmente o tabaco, são causa de morte prematura antes dos 70 anos e da prevalência de asma nas crianças.

"É absolutamente essencial caminharmos no sentido de revermos a nossa lei para sermos mais exigentes com a qualidade do ar interior que todos respiramos, incluindo as crianças", disse hoje Francisco George.

Dormem, estão em casa, trabalham, estão na escola, na fábrica, no centro comercial ou no cinema, por isso, "a qualidade do ar interior é essencial", afirmou.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Proibido fumar em todos os locais públicos fechados a partir de Maio Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117434

Ir para o topo Ir para baixo

Proibido fumar em todos os locais públicos fechados a partir de Maio Empty Re: Proibido fumar em todos os locais públicos fechados a partir de Maio

Mensagem por Joao Ruiz Sex Fev 21, 2014 5:23 pm

.
Inteiramente de acordo! Já ontem era tarde!

 Twisted Evil 

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos