Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Concurso das finanças = um concurso sem o premio um automovel nem concordo é

Ir para baixo

Concurso das finanças = um concurso sem o premio um automovel nem concordo é  Empty Concurso das finanças = um concurso sem o premio um automovel nem concordo é

Mensagem por Vitor mango Qua Mar 26, 2014 1:56 am

um concurso sem o premio um automovel nem concordo é


No antigamente ...Salazar e arredores metiam em cima de um camião  um carro em cima e bombeiros a vender rifas a 5 paus enquanto uma gravação roufenha garantia a alegria de quem sentasse o traseiro no bólide e feliz apitasse com ganas para o vizinho ver que ele era ja um realizado na vida

De mala de cartão nas unhas os nossos emigras com uma mão á frente e outra no PIb galgaram por montes e serras ate França

Em poucos meses tinham um carro que carregado de caezinhos a dar á cauda e muitos emblemas religiosos estacionavam o mesmo em locais para o pessoal ver que eles eram cidadãos de 1ª
A familia Martins a viver numa horta nas Beiras interiores foram á cidade comprar uma picareta uma enxada um caneco e uma esfregona .Naõ pediram factura mas o honrado comerciante
- Guardem que lhes pode calhar um carro !
E feito o concurso o Ministro e Primeiro vieram trazer a Tv e os media para entregar o carro ao Martins
Trocados os sorrisos o Martins avisou a mulher que agora o melhor era tirar proveito do prémio
-Maria vamos vender na feira já temos transporte !
Meteram 2 sacos de batatas no tejadilho 3 galinhas 2 Coelhos e 5 patos no banco de trás e o mais difícil foi meter o Porco e a cabra no porta bagagem mas com uns gemidos e uns paus a segurara a obra os animais ficaram instalados
Quando arrancou para a venda o Martins viu uma vaca a perseguir o carro
O que é isto ?
Ome não te atrapalhes que eu tenho aqui a corda a que prendi a vaca que nos vai dar bom lucro
Moral da Historia
Os Martins fizeram um negocião mas não passaram nenhuma factura porque nem sabiam para que isso servia
Concurso das finanças = um concurso sem o premio um automovel nem concordo é  Imagens-engra%C3%A7adas-vaca-em-cima-do-carro

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Concurso das finanças = um concurso sem o premio um automovel nem concordo é  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso das finanças = um concurso sem o premio um automovel nem concordo é  Empty Re: Concurso das finanças = um concurso sem o premio um automovel nem concordo é

Mensagem por Vitor mango Qua Mar 26, 2014 2:16 am

Audi das faturas pode custar até 365 euros por mês a cada premiado

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Concurso das finanças = um concurso sem o premio um automovel nem concordo é  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos