Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Montado no Audi das finanças é sempre a abrir

Ir para baixo

Montado no Audi das finanças é sempre a abrir  Empty Montado no Audi das finanças é sempre a abrir

Mensagem por Vitor mango Qua Abr 09, 2014 1:23 am

Nao sou racista quanto a marcas e a cavalo dado nunca lhe abro o dente para ver o estado do carburador e nunca tive carros de grande volume a engolir para cima de 20 litros ao 100
No Brasil a Multi queria-me dar um e eu fiz um manguito e preferi um Fuska a trabalhar a aguardente +prque como sabem quem em publico manifesta a sua opulência vem o bandido e leva-nos o carro 
Vivendo num Hotel de **** quatro para quem conta mal estrelas e quando saia de manha o arrumador do hotel metia-me o bolide na frente do Hotel abria-me a porta e eu BRRRRRRRRRRRRR ia directo á fabrica

Quando regressava a mesma musica o que me chateava imenso ja que eu adoro arrumar carros 
Um dia era para ai meia noite mais noite menos noite deixei o carro no parque da policia e fui a pé 50 metros para desmoer
Só que no dia seguinte o carro não estava la ...foi ROUBADO do parque da policia
Apareceu depois sem rodas e sem radio e limpa para brisas 
...e é exactamente no limpa para brisas que esta a diferença entre Portugal e Brasil porque carro deixado na rua fica sem esses objectos

Portugal seria imensamente rico se os nossos politicos fanassem limpa vidros mas olha olha eles atiram-se ao bancos porque ai estão garantidos que os tribunais nao lhe tocam

Montado no Audi das finanças é sempre a abrir  9k=

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Montado no Audi das finanças é sempre a abrir  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos