Sao dois insectos do mesmo tamanho e ambos fazem ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ...mas

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sao dois insectos do mesmo tamanho e ambos fazem ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ...mas

Mensagem por Vitor mango em Qui Abr 10, 2014 1:36 am

A mosca tem um orçamento de mer** esvoaça na Poia do orçamento de estado e atacam em voo picado e la instalados nao largam o tacho O pivete  o mau cheiro e a alegria dos boys a mamarem na teta do orçamento impressiona para quem não avalia o apetite insaneável desta gente mosquete-ira 
No lado oposto vemos a abelha a poisar nas flores e cuidadosamente a recolher o néctar mete no saco come o Iva e o resto vai para o orçamento de estado .Entra no ministério da Colmeia cumprimenta as colegas e deposita o que trás para que comunidade tenha um orçamento de estado seguro .Com uma organização de estado impecável toda a gente trabalha salvo a rainha que faz apenas e só soldados e operários para a salvaguarda da segurança social 
Ja disse á minha Vizinha Ricardina que se Houver um partido da Colmeia o meu voto vai inteirinho para eles ...pois pah estou farto de votar nas varejeira e o pivete ja me inunda a paciencia

Vitor mango

Pontos : 106508

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum