Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Grupo de cidadaos pede-me que faça a analise do mundo inluindo a toca do Coelho

Ir para baixo

Um Grupo de cidadaos pede-me que faça a analise do mundo inluindo a toca do Coelho  Empty Um Grupo de cidadaos pede-me que faça a analise do mundo inluindo a toca do Coelho

Mensagem por Vitor mango Dom Abr 20, 2014 12:49 am

Em Kiev a Cia e a Moussad infiltram-se nas manifestações franco atiradores ...morrem vários manifestantes e a culpa é atribuída ao presidente que deu ordens á policia para atirar a matar

O POVO levanta-se o presidente cava e as secretas saboreiam um largo sorriso da vitoria

Putin puxa do tabuleiro e joga um xeque ao Rei - Invade a Crimeia e diz que não foi ele e depois reúne as assembleias e engole a dita região 
A Europa gagueja os Eua ameaçam e no Leste da Ucrânia o pessoal quer também entrar na festa para que a Ucrânia não se afunde abrem-se as caixas de esmolas e conversa-se pelos cantos

A Ucrânia é levada á Onu e Israel não comparece no churrasco o que deixa os Eua furiosos pelo par de cornos judaicos

Ora Israel já tinha feito uma gracinha aos Russos indo ao quintal da Siria mandar umas ameixas e os Russos avisaram 
Fazes outras e a gente corta-te os ditos !
Kerry é afastado da negociação de paz Israel e Palestina ja que o PM Israelita masturba-se em desculpas fora do contesto mais interessado em fazer a guerra com o Irão para manter o pagode entretido aos tiros que uma chata e monótona paz 
SE a Rússia ganhou ? Nem pensar ja que ninguém vai reconhecer a anexação da Crimeia ou os roubos dos judeus nos vizinhos 
E a guerra ? A guerra é económica politica e estratégica 
E O passos Coelho pode contar com os submarinos do Portas ?
Se os acabar de pagar pode invadir Olivença pela calada da noite mas também ele esta numa guerra

A economia ...Mia Mia Mia ...Mia ? pois pah a Eco Mia ?

Um Grupo de cidadaos pede-me que faça a analise do mundo inluindo a toca do Coelho  Images?q=tbn:ANd9GcSER89bQZQ_yrzcXr948zFg_B-n77xWGzpSDLwqwtonN-RGnEvG

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Um Grupo de cidadaos pede-me que faça a analise do mundo inluindo a toca do Coelho  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos