Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

laica laica laica pah que eu gosto

Ir para baixo

laica laica laica pah que eu gosto  Empty laica laica laica pah que eu gosto

Mensagem por Vitor mango Ter Abr 22, 2014 1:17 am

Õ facebook tem um símbolo para a gente atestar que gostou de determinado assunto e o numero de likes determina a conta bancaria de qualquer internauta 
mas...sejamos VERDADEIROS HA MUITA BATOTA E ENTÃO OS JORNAIS e aproximados metem vídeos ou anúncios do mesmo tom e a gente só sai de la metendo um like Nao tenho paixão clubista ou devaneios ou adore meter-me num palco e ter á minha volta uma multidão a escutar o que eu digo

Deixo isso aos políticos aos magos e aos profetas 
No forum Vagueando na noticia tenho ja leitores fieis em 101 países do mundo que lambem o que eu escrevo ou tento passar e como o forum me avisa que tenho sempre entre 30 a 60 leitores constantes ( eles mudam a cada 5 minutos ) a única maneira de eu saber quem anda por la é vendo as leituras dos posts

Alguns gemem quase sozinhos mas pouco a pouco incham e nalguns casos agitem as 10.000 leituras 
A maioria são emigrantes e imigrantes que se agarram ao prazer do nosso estar na vida e com o forum teem um pouco de lusitanidade 
Só ha uma coisa que não compreendo

A quantidade enorme de leitores chineses depois russo -Ucranianos para não falar em brasileiros aos magotes 
Sera que os chineses vêem ao forum aprender a ler ?

Desconfio que eles um dia me propõem um acordo 
-EH pah quanto queres pela **** do Forum ?
e eu 1 milhaio de likes ...sem Iva e sem factura !!!!!!!!!!!!!!!!


laica laica laica pah que eu gosto  2Q==

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
laica laica laica pah que eu gosto  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos