Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Abri a minha janela para ver e escutar o MUndo

2 participantes

Ir para baixo

Abri a minha janela para ver e escutar o MUndo  Empty Abri a minha janela para ver e escutar o MUndo

Mensagem por Vitor mango Qui maio 22, 2014 3:17 pm

Tenho elfundo della costas sentado na cadeira onde posso espremer a minha raiva e isto qu
ando nas três televisores abertas o pessoal da casa escova as ideias em quem votar convencidos que endireitam as contas bancarias de quem for eleito ( o keverdade )

A Alemanha alerta ja que isto de parlamentos e votos ela é que manda

Faz-me lembrar o santos Costas ministro da guerra de Salazar que ja dizia

Senhor Presidente nós vamos ganhar as eleições mas se perdermos conte com o exercito para ( pois ...para a PIDE actuar )
Sucede meus caros que metem os óculos para me ler (obrigadinho ) ...dizia eu ... A Europa é ja um Titanic enorme onde Norte e Sul Pobres e aleijados necessitam de esperança ...e...e o mesmo pensam o resto do mundo que sem Titanic veriam as economias a dançar o Tango ( sempre a dois )
Ou seja ...quando a Alemanha vir que começa a ser "odiada" e a meterem o tal Bigode á Hitler na Muchacha Merkel ...alto aí e para o baile ...e...
a Alemanha passa a ser uma potencia só económica e deixa de contar com a malta dos tesos 
Eu não vou votar ...calma não me atirem a urna 
PORQUE...PORQUE...PORQUE...PORQUE...PORQUE...PORQUE...PORQUE...

Abri a minha janela para ver e escutar o MUndo  Images?q=tbn:ANd9GcTxmDZKZVOvUHRS-1xUZZjP8Ip4zGZ5p6xBjeDegCMaYZ5kgeTI

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Abri a minha janela para ver e escutar o MUndo  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117434

Ir para o topo Ir para baixo

Abri a minha janela para ver e escutar o MUndo  Empty Re: Abri a minha janela para ver e escutar o MUndo

Mensagem por Kllüx Qui maio 22, 2014 3:33 pm

Abri a minha janela para ver e escutar o MUndo  10365744_916415091718567_7880670170351519237_n

 affraid  affraid  affraid 

_________________
Your comments and critics are very welcome...
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos