Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os santos os pecadores e a sardinha assada

Ir para baixo

Os santos os pecadores e a sardinha assada  Empty Os santos os pecadores e a sardinha assada

Mensagem por Vitor mango Dom Jun 15, 2014 12:14 am

Vou religiosamente todos os domingos ao Sitio da Nazare abocar umas sardinhas já que considero um dever patriótico mamar O "marisco " mais democrático que tanto vai á mesa do rico cagão e poderoso como o mais teso dos portugueses

Só que nisto de sardinha existam regras que suponho ja existem descritas na Biblia do Novo e velho testamento

Regra única - os animais teem que ser assado na brasa jamais em micro ondas

Base dois-  de preferência comidas na rua e jamais em restaurantes estrelados 
Na minha base de ensaio devem acompanhar os mortos na fogueira - Pimentos assados batata com casca Broa e depois uma salada de pepino alface cebola alface e tudo empurrado com um vinho carrascão de boa cepa 
Estava eu a despir uma das gordas quando um casal já de idade avançada estacou na ementa da rua leu em voz alta a ementa de ponta a ponta ...o maitre veio ajudar ...explicou ...virou tornou a explicar enquanto eu bumba bumba nas gajas ...depois resolveram sentarem-se gaguejando  entre as mesmas mesas e sentados pediram de novo a ementa chamaram novamente o dono do tasco discutiram em linguiça que eu na apercebi e de papel da mão parecia que tinhamos ementa a sair ...só que se levantaram da mesa e vieram ainda aplainar as duvidas

Curioso nestas coisas puxei o criado e assoprei 
-Qual o problema ?
Calcule que querem AS SARDINHAS COM ARROZ BATATA FRITA E MAIONESES 


acudammmmmmmmmmmmmmmmmmmm !!!!!!!!!!!!

Os santos os pecadores e a sardinha assada  Images?q=tbn:ANd9GcQF8TjLpAR5EzTK2x4UwzX3vXQZA4zjoxUJzXsrvBo7SOMm3-4z

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Os santos os pecadores e a sardinha assada  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos