A Ciencia diz-me que nao passo de uma poeira espacial e...

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A Ciencia diz-me que nao passo de uma poeira espacial e...

Mensagem por Vitor mango em Sex Jul 04, 2014 1:07 am

A Ciência diz-me que nao passo de uma poeira espacial e...a enfermeira meteu-me a agulha na veia e o resultado que li era Ferro sódio magnésio cálcio potássio

Olá ai cocei na cabeça abri a Bíblia e que me dizia que fomos feito de barro e a mulher de uma costeleta do mesmo material  colhido dum gajo .Apalpo as costelas e na verdade há falhas na maquina e um parafuso sem rosca

Tudo isto vem a propósito de Sunitas xiitas e judeus de livro sagrado nas unhas a matarem-se uns aos outros em, nome da verdade DIVINA ( existente no espaço sideral )

Telefonei ao Vaticano para saber das razoes porque a cristandade não entra no baile da guerra no médio Oriente 
- Senhor MOKAS a igreja evoluiu depois de andar 200 anos a fazer cruzadas sangue suor e lágrimas mas....o melhor é falar com os americanos que é quem lhes fornece as armas ....O Papa XICO meu irmão aprendeu a lição histórica e sabe que quando armamos um místico ele grita logo
- MORTE ao Infiel !
Meu irmão ja que estas ai tao perto de Fátima mete uma gorda esmola na caixa dos milagres !
-mas... isso não é uma guerra suja ?
Suja meu irmão meter uma mulher de rosto angelical e levado no andor ver machões de barba espessa e escarro grosso a cantar

- Avé Maria !...- Avé Maria !...- Avé Maria !
O querias que a gente juntasse a lenha e tudo o que discordasse de Roma seria tostado 
Pois mas o Saramago diz que Vocês tem os armários cheios de esqueletos 
Irmão o XICO estar a dar os ossos aos cães e a meter os pandeleiros e pedófilos fora do tasco católico

Um santo dia para Portugal e que Nossa Senhora vos de o Milagre de multip0licaçao do PIB

amen !

Vitor mango

Pontos : 106463

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum