Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A DESMOTIVAÇAO e o Berro vendo das bancadas ...Fora o arbitro filho duma ganda **** ...Bandido ...

2 participantes

Ir para baixo

A DESMOTIVAÇAO e o Berro vendo das bancadas ...Fora o arbitro filho duma ganda **** ...Bandido ... Empty A DESMOTIVAÇAO e o Berro vendo das bancadas ...Fora o arbitro filho duma ganda **** ...Bandido ...

Mensagem por Vitor mango Sáb Jul 12, 2014 1:23 am

Diariamente escrevo num Blog e vou ao face Book meter so e apenas uma dica "linkada " para o Forum Vagueando na Noticia " e ai no face book faço a analise do sistema

Verifico a fúria com que gente seria badalada amadores e profissionais atiram posts em catadupa e depois pifam Por Exemplo o Henrique do Expresso inundava o face de postagens e...depois silencio desapareceu ( isto para me esticar em vários nicks ou nomes )
Quem da bancada manda mimos ao arbitro nem lhe conhece a mãe e se grita as causas nem é a mão na Bola na grande área

O meu avozinho que já lá canta dizia-me MOKITA quando a gente tem uma grande dor ou uma grande alegria tem a necessidade de DESABAFAR

Pois mas eu escrevo Todos os dias logo pela manha antes de ir á sanita despejar O SACO 
ahh:ahhh 
faço isso porque o Fórum em causa é visto na Ordem de 80 % por emigrantes que no estrangeiro nos bebem as analises do pais e eles sim são os meus mais fieis leitores ...Vai acima vai abaixo e ai vai comentário nacional 
No Brasil eu recebia o Diário de Coimbra com 8 dias de atraso e ate os anúncios eu lia

Quando escrevia no expresso Online Logo nos começos er ainda sem o traquejo que hoje tusso enraivecido por comentários ordinários postei que saia dali porque já não aturava gente ordinária

Só que um leitor enviou-me uma cativante mensagem pessoal a rogar para não sair porque assim o bandido gritava vitória

e nao sai ...e aprendi que no fórum Vagueando com 200 inscritos há postadores que amuam por varias razoes ...mas são os leitores que na Ordem de 50...60...(0... e por ai fora nos leiem e de 5 em 5 minutos o sistema larga a origem de onde nos estão a ler

Não são os likes do facebook que me comovem são os nosso emigras que nos querem a dizer algo de positivo de Portugal Porque eles sim são a nossa verdadeira alma lusíada ...e...é por essa razao que eu escrevo mesmo que so estivesse um a ler ...but...but meus lindos corram o Vagueando e vejam temas com mais de 10.000 visitas ( acima de 10.000 o sistema ja não conta 
O Forum é um espaço de Lusitanidade e lê-se como uma revista ...tem la tudo desde estrelar um OVo ao humor caustico a misses bem e mal vestidas anedotas ou ciencia religiao sexo com ciência e ciencia do sexo angelical
A DESMOTIVAÇAO e o Berro vendo das bancadas ...Fora o arbitro filho duma ganda **** ...Bandido ... Liberdade+de+imprensa


Última edição por Vitor mango em Sáb Jul 12, 2014 9:19 am, editado 1 vez(es)

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A DESMOTIVAÇAO e o Berro vendo das bancadas ...Fora o arbitro filho duma ganda **** ...Bandido ... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117325

Ir para o topo Ir para baixo

A DESMOTIVAÇAO e o Berro vendo das bancadas ...Fora o arbitro filho duma ganda **** ...Bandido ... Empty Re: A DESMOTIVAÇAO e o Berro vendo das bancadas ...Fora o arbitro filho duma ganda **** ...Bandido ...

Mensagem por Kllüx Sáb Jul 12, 2014 6:57 am

A DESMOTIVAÇAO e o Berro vendo das bancadas ...Fora o arbitro filho duma ganda **** ...Bandido ... 5978329512_54405768a1

 Laughing  Laughing  Laughing  lol!  king 

_________________
Your comments and critics are very welcome...
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

A DESMOTIVAÇAO e o Berro vendo das bancadas ...Fora o arbitro filho duma ganda **** ...Bandido ... Empty Re: A DESMOTIVAÇAO e o Berro vendo das bancadas ...Fora o arbitro filho duma ganda **** ...Bandido ...

Mensagem por Vitor mango Sáb Jul 12, 2014 9:21 am

havia uns errituxis mas coisa facil de emendar

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A DESMOTIVAÇAO e o Berro vendo das bancadas ...Fora o arbitro filho duma ganda **** ...Bandido ... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117325

Ir para o topo Ir para baixo

A DESMOTIVAÇAO e o Berro vendo das bancadas ...Fora o arbitro filho duma ganda **** ...Bandido ... Empty Re: A DESMOTIVAÇAO e o Berro vendo das bancadas ...Fora o arbitro filho duma ganda **** ...Bandido ...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos