Meus valentes valentoes e heroicos manos que aplaudem a matança de Gaza...Ovam

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Meus valentes valentoes e heroicos manos que aplaudem a matança de Gaza...Ovam

Mensagem por Vitor mango em Dom Jul 13, 2014 10:21 am

Nunca percebi porque os americanos foram para o Vietname ( mais tarde alguém me assoprou que para onde iam os URSS os americas iam no encalço )
Os franceses já la tinham levada uma malha em Diem Bien Phu e os americanos sorriram
Ahhh e despejaram milhões de bombas ...eu disse milhões e os terroristas do Vietname descalços mal equipados aguentaram e deram-lhe uma malha

O general WestMoreLand Gritava parecia uma vitela desmamada

Mandem mais 50.000 marines ...Mandem mais 50.000 marines ...Mandem mais 50.000 marines ...Mandem mais 50.000 marines ...Mandem mais 50.000 marines ...Mandem mais 50.000 marines ...Mandem mais 50.000 marines ...Mandem mais 50.000 marines ... somado perto de meio milhão de marines

Cavaram pelas sanitas

Depois era preciso fazer uma guerra no Iraque e alguém avisou a mulher do Porteiro do presidente

- Digam que eles teem armas de destruição maciça ( se gostarem escrevam macissa )
e generais de computador debaixo do ombro garantiam 

-Somos tão precisos que apanhamos um gajo nas sanitas e damos cabo da mesma e quem se sentem la dentro

Marcelo Rebelo de Sousa aplaudia de pé tanta técnica  Durão Barroso totalmente convencido Jurava que tinha visto as armas

FOI um total Insucesso e mais não digo porque se V. Exa é militar... isto foi uma REAL CAGADA pior que os 7x 1 ao Brasil

Agora são os judeus a bombardear Gaza com o aplauso de quem gosta de sangue e pensa que problemas politicas se resolvem á batatada

O Deus dos Deuses olha para esta gente completamente cega encolhe os ombros e diz um palavrão á Puerto

Que se ****** Todos !

Em Fatima Nossa Senhora ja nem levita limita-se a facturar ,milagres e em Roma O Xico abre os cadáveres nos armários e gavetas e berra
A Igreja católica foi um BESTA ! Agora sim estou a mostrar ao mundo que religião é como o sexo ...um negocio intimo a duo no silencio do luar

Última edição por Vitor mango em Dom Jul 13, 2014 10:25 am, editado 1 vez(es)

Vitor mango

Pontos : 106508

Re: Meus valentes valentoes e heroicos manos que aplaudem a matança de Gaza...Ovam

Mensagem por Vitor mango em Dom Jul 13, 2014 10:22 am

para os mais jovens que nao sabem a origem do slogan

make love

O desastre do vietname

Vitor mango

Pontos : 106508

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum