Caros Irmaos e manas que me escutam Ovam as minhas palavras e sigam o verbo

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Caros Irmaos e manas que me escutam Ovam as minhas palavras e sigam o verbo

Mensagem por Vitor mango em Ter Jul 15, 2014 1:09 am

Todas as manhas ás sete da matina ergo o físico da horizontal e na vertical meto a maquina de café a gener vapor corto e preparo as torradas e quando olho para a janela 9 gatos sorriem para mim mas não fazem miau miau ( detesto gatos pah ) mas como sou um pacifista de merda não chamo os heroicos aviadores Judeus e lhes prego
- Em Nome de Jeová e dos livros sagrados fazem o favor de agarrar nos gatos torcerem-lhe as goelas e depois cortar as patas vazar os olhos e com o machado separa-los aos bocados a dar os gatos aos cães que ladram por comida visto que tratador so vem ás oito .Os 20 Cavalos cheiram a erva e o feno e por uma vez ou outra relincham
Abro o facebook e vejo mensagens de Cristo Nuvens muitos corações pais e mães a mostrarem o rebento perguntando

- Nao é bonito o meu filhinho ?
E ai no Face book o pessoal não vê Foto minha e pergunta
_ Mokinhas porque não metes a tua foto ?
Bonito esbelto e atlético como sou teria na minha peugada Vampes maricas e meninas na idade do engate quando aquilo que eu só quero é que me bebam as ideias o geito ( ou jeito )e a arte do sexo  religião nas curvas da mesmo ao serviço do SER Humano

A minha foto são duas bonecas feitas em Cobre com cabelos de metal tudo modelado cá pelo Boy ( Nao Jota nem equiparado ) e na foto de fundo uma cabana de madeira e uma piscina redonda ....TUDO feito cá pelo artista 

Manos eu detesto gatos mas nenhum da prole de 12 selvagens abandona a minha residência sem levar no buxo comidinha que lhe permite tirar uma soneca - a prole inclui mães pais e netos 
e eu pergunto porque não fui para Militar ou politico e meti numa cruzada aos gritos

Mata que é infiel !

Com todo o meu amor carinho manos e manas façam amor e não guerra

valeu ? ( e dêem de comer aos pombos da pax e reguem a arvore Oliveira da mesma fé
e...que DEus de Todos os Deuses vos abençoe

Vitor mango

Pontos : 106528

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum