Porque razao Adolfo Hitler usava Bigode e nunca ajoelhou em Fatima ?

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Porque razao Adolfo Hitler usava Bigode e nunca ajoelhou em Fatima ?

Mensagem por Vitor mango em Qua Jul 16, 2014 12:46 am

Quando a Alemanha perdeu a 1 GG a França exigiu da  Alemanha um indemnização de guerra com tal amplitude que ainda hoje os germânicos ainda a estaria a pagar 
Com o povo alemão humilhado com tanta arrogância o aparecimento de um ADOLFO Hitler ou equiparado era questão de tempo ...e a Alemanha preparava a desforra enquanto a França empinava o nariz na sua arrogância e a Inglaterra farta de resolver os problemas da França ressonava nos louros 
CHURCHILL viu o desastre eminente e berrava quando lia relatório de 5000 aviões alemães  já preparados para atacar  e do lado britânicos cento e poucos
Vencida a Alemanha deixando para trás 50 milhões de mortos Churchil foi o primeiro a avisar que o mundo ocidental não podia cair no mesmo erro ....e não caiu ...mas noutro ao empurrar os judeus para uma terra já habitada que se tornou no foco de todos os males do nosso tempo

Isto vem a propósito dos judeus e dos fanáticos falcoes em Israel que tendo mais olhos que pança Roubam o que podem aos palestianos e alem disso Gozam a acordos de pax ate ao ridículo do tutano com os arabes

Vocês palestinianos poderão ser livres e ter uma pátria mas exercito só com arco e flechas os colonatos são nossos e o acesso aos mesmos nenhum palestiniano pode meter os fITES no alcatrão ...a agua é nossa ...o céu é nosso 
Hitler fez exatamente o mesmo no inicio galgando a França de uma penada metendo os ingleses nos planaltos de Dover engoliu depois os países de leste e quando a Rússia tossiu ai vai o Adolfo para o ajuste de contas bombardeou Leningrado que se tornaram nichos de resistência dos russo praticamente inexpugnável

Tal como Napoleão não percebeu que os impérios pifam quando se esticam e acabou por perder tudo 

Os judeus que negociaram o Holocausto ( vendendo os mortos ) coisa que mais nenhum pais faturou .
INICIOU o estado de Israel pelo terror contra vos Britânicos que deram meia volta e cavaram do problema .
Isolados já completamente do mundo sem um único amigo no planeta que queira algo ou alguma coisa a ver com eles arriscam-se a uma coisa bem simples

Implodem !

Implodem como?
Sim tal como em 74 os nossos militares olhavam para as colónias e viam que o petisco não era militar mas políticos e os políticos ( fascistas ) lhe atiravam mimos 

A Sociedade Israelita a que pensa e coça na cabeça nada mesmo nada tem a ver com esta gente louca assassina que leva o pais para o desastre ....e ....esqueçam a Força bruta judaica ....a URSS tinha 12000 bombas atómicas e era a 2º força militar do planeta e caiu com um assopro no muro de Berlim ...um dia qualquer no tempo 
Metidos num muro judaico e ameaçados por mil e tal milhões de árabes para um ajuste com a historia os judeu vão de vitoria em vitoria ate ao colapso final...cegos e loucos entretém-se a matar crianças mulheres num campo de concentração de onde ninguém pode sair

Nota episcopal
Ao quererem um pais religiosos " Judaico " num mundo Islâmico eles introduziram a componente religioso numa terra que Saladino e Ricardo Coração de Leãio ja tinham sanado ...abriram uma caixa de pandora cujo fim á vista não é sanável nem curto

Última edição por Vitor mango em Sab Jul 16, 2016 12:22 am, editado 1 vez(es)

Pontos : 107909

Re: Porque razao Adolfo Hitler usava Bigode e nunca ajoelhou em Fatima ?

Mensagem por Vitor mango em Qua Jul 16, 2014 1:00 am

1. EL PAIS@el_pais 5 min
    Israel avisa a 100.000 palestinos de Gaza de que deben abandonar sus casas http://ow.ly/zdcgP  Por @gomez_jn Hamás pic.twitter.com/BqGeFWIdrd

Mensagem por Vitor mango em Qua Jul 16, 2014 1:02 am

Cerco a Leningrado
Ver artigo principal: Cerco a Leningrado

Soldado soviético em combate pela libertação de Leningrado do cerco.
Durante a Operação Barbarossa, o ataque alemão à União Soviética durante a Segunda Guerra, Leningrado foi alvo de um cerco por parte das tropas invasoras. Hitler e seu ministro da propaganda, Joseph Goebbels, estavam dispostos a dar um golpe decisivo no moral soviético capturando a cidade de Lênin. Por 872 dias, entre novembro de 1941 e janeiro de 1944, os cidadãos de Leningrado foram submetidos a um bloqueio onde pereceram um milhão de civis e militares, a imensa maioria de frio, fome e doenças como tifo, escarlatina e icterícia. A dar-se crédito às histórias contadas, alguns cidadãos teriam praticado o canibalismo com parentes mortos para não morrer de fome, enquanto os cemitérios tiveram que ser vigiados por guardas armados para impedir que cidadãos famintos violassem os túmulos recém-enterrados em busca de algo para comer. O cerco a Leningrado foi o mais longo, destrutivo e letal entre os cercos a cidades de toda a história moderna, reduzindo drasticamente a população da região.

Mensagem por Vitor mango em Qua Jul 16, 2014 4:13 am

como ja esperava o pessoal veio á procura do Bigode e da santidade do alemão (mata Judeus )

Mensagem por Joao Ruiz em Qua Jul 16, 2014 4:15 pm

.
Tanto disparate junto!

Twisted Evil 

Pontos : 32035

Mensagem por Vitor mango em Qui Jul 17, 2014 12:54 am

Joao Ruiz escreveu:.
Tanto disparate junto!

Twisted Evil 

Disparar eu ? (dispar.ate )...oh my GOD EU VITOR mANGO FAÇO FOGO COM AS IDEIAS JAMAIS COM A FORÇA FISICA DO GATILHO...ISSO É MONOPÓLIO judaico

( sorry pelos caps ...o teclado com os bombardeamentops das porradas dedais ja nao atina bem das molas

Mensagem por Joao Ruiz em Sex Jul 18, 2014 10:17 am

Vitor mango escreveu:
Joao Ruiz escreveu:.
Tanto disparate junto!

Twisted Evil 

Disparar eu ? (dispar.ate )...oh my GOD EU VITOR mANGO FAÇO FOGO COM AS IDEIAS JAMAIS COM A FORÇA FISICA DO GATILHO...ISSO É MONOPÓLIO judaico

( sorry pelos caps ...o teclado com os bombardeamentops das porradas dedais ja nao atina bem das molas

Uns calhauzitos talvez resolvam...

Laughing 

Pontos : 32035

Mensagem por Vitor mango em Sab Jul 16, 2016 12:26 am

amem

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum