Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Afinal o que é um Terrorista ? E a nossa SEnhora em Fatima ....?

3 participantes

Ir para baixo

Afinal o que é um Terrorista ?  E a nossa SEnhora em Fatima ....? Empty Afinal o que é um Terrorista ? E a nossa SEnhora em Fatima ....?

Mensagem por Vitor mango Sex Jul 18, 2014 12:57 am

Um exercito obriga o pessoal a vestir por igual com escalões medalhas e méritos diferenciados na mui nobre arte de apontar mirar o turra e disparar

BUT ( mas para quem não veste farda ) eu olho para os grandes Homens como Jorge Washington e ele era um terrorista nos códigos dos ingleses que se sentiam com direitos sobre o vasto território das Índias ( o nem foi dado por engano pelo Colombo )

O Tiradentes era um tenente que se tornou terrorista e depois aparece em estátuas pelo Brasil inteiro Xanana Gusmão era considerado um puro terrorista pela indonésia e a Ana Gomes ( mulher com eles no sitio ) libertou-o com varias bocas Roma era Roma e que não era chamava-se bárbaro e levava nas trombas como aconteceu com o Viriato que era um turra convencido que daria o nome escova e brio nacional plantado perto das ondas oceânicas

Hamas pelo tabelado Judaico é um grupo terrorista e portanto gentio ( como são tudo o que não foi fabrico especial do DEUS  judaico e esquece-se que uma paz se faz sempre com o inimigo e nao com a tia Albertina que não pega em armas

Napoleão que foi tal como Adolfo Hitler um fanático por fardas e invasões dizia que a "a guerra é demasiadamente importante para andarmos a matar chefes "
calma aí pah que é isso o que fazem americanos e judeus...  e os americanos que nisto de colonização são aprendizes de feiticeiro ...no Iraque ate fizeram a maior cagada em estratégia das guerras ....DISSOLVERAM o exercito em vez de o absorver
Tudo isto vem a propósito da invasão dos judeus em Gaza que vestidos com a pele de LOBO  querem demonstrar ao mundo que sao tão bárbaros como as SS de Adolfo Hitler 
A arder no Inferno o maior estratega judeu o General Sharon ( o Carniceiro )invadiu Gaza e depois de ver o petisco incontrolável num território de vespas cavou de lá 
OH MY GOD dos Godis da um pouco de lucidez a esta gente e faz passar o que se passou na Argélia ( Francesa e ocupada por três valorosos generais francos ) ...cita Luther King Mandela Gandi  ou o nosso Dr Mário Soares que Bufava nos microfones

- Um Povo que coloniza outro jamais será livre  ( e dentro dos muros onde os judeus se refugiaram ... balanceiam  a tola de encontra ao muro do Templo destruido por Roma rezando...Nós somos burros  nós somos burros ...nos somos burros ...mas queremos ser com os Nazis

Afinal o que é um Terrorista ?  E a nossa SEnhora em Fatima ....? Charge+de+Bello+para+a+Tribuna+de+Minas

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Afinal o que é um Terrorista ?  E a nossa SEnhora em Fatima ....? Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal o que é um Terrorista ?  E a nossa SEnhora em Fatima ....? Empty Re: Afinal o que é um Terrorista ? E a nossa SEnhora em Fatima ....?

Mensagem por Kllüx Sex Jul 18, 2014 8:27 am

Afinal a N.Sra. de √átma não Xegou a entrar na jogada...
Fikou-se pelo bankü dos suplentes...Jeje!!! Sad

_________________
Your comments and critics are very welcome...
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal o que é um Terrorista ?  E a nossa SEnhora em Fatima ....? Empty Re: Afinal o que é um Terrorista ? E a nossa SEnhora em Fatima ....?

Mensagem por Vitor mango Sex Jul 18, 2014 9:25 am

Kllüx escreveu:Afinal a N.Sra. de √átma não Xegou a entrar na jogada...
Fikou-se pelo bankü dos suplentes...Jeje!!! Sad


Mano Kllux tem razao mas como a Nossa Senhora levitava escapuliu-me da vista
Sobre Fátima tenho uma visão muito mais profunda que vao para alem do folclore dos Milagres ( Nos Milagre há merda de porco )
1º - O nome é arabe ou arabestico
2º - É a imagem de uma serena doce e angelical figura feminina e não um macho com barba de oito dias cicatrizes na tromba
3º Esta imagem de paz venda vende vende venda vende vende venda vende vende venda vende vende venda vende vende venda vende vende venda vende vende venda vende vende venda vende vende venda vende vende venda vende vende venda vende vende venda vende vende venda vende vende venda vende vende venda vende vende venda vende vende
e vende ( sem Iva ) o que demonstra que mensagens de pax facturam mais que a banca do judeu no Templo do Sal e Limão

4º - Os donos de Fatima meus  vizinhos olharam para mim e disseram-me
- Você foi um enviado de Deus ( EU ...MOI...
e eu respondi- Quem sabe

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Afinal o que é um Terrorista ?  E a nossa SEnhora em Fatima ....? Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal o que é um Terrorista ?  E a nossa SEnhora em Fatima ....? Empty Re: Afinal o que é um Terrorista ? E a nossa SEnhora em Fatima ....?

Mensagem por Joao Ruiz Sex Jul 18, 2014 10:31 am

.
A lição a extrair é a de que, tudo quanto cheire a islão (e o nome de Fátima tresanda), não merece confiança.

 Laughing 

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal o que é um Terrorista ?  E a nossa SEnhora em Fatima ....? Empty Re: Afinal o que é um Terrorista ? E a nossa SEnhora em Fatima ....?

Mensagem por Vitor mango Sex Jul 18, 2014 2:01 pm

Joao Ruiz escreveu:.
A lição a extrair é a de que, tudo quanto cheire a islão (e o nome de Fátima tresanda), não merece confiança.

 Laughing 


??????????????????????

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Afinal o que é um Terrorista ?  E a nossa SEnhora em Fatima ....? Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal o que é um Terrorista ?  E a nossa SEnhora em Fatima ....? Empty Re: Afinal o que é um Terrorista ? E a nossa SEnhora em Fatima ....?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos