Colonias e o que Marcelo Caetano nunca percebeu ...e lixou-se pela falta de visao

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Colonias e o que Marcelo Caetano nunca percebeu ...e lixou-se pela falta de visao

Mensagem por Vitor mango em Dom Jul 20, 2014 9:22 am

Os militares que combatiam nas colónias depressa perceberam que jamais poderiam manter as colónias mesmo matando os " Turras " e os políticos achavam que a solução ia ao sitio com os militares na limpeza étnica 
Só que os militares mais lúcidos ou jovens ( como quiserem verificaram que iam arcar com as culpas no cartório para um problema que era no fundo e só POLITICO 
E Fizeram em 25 de Abril Uma revolução para correr com os políticos mais as suas retrogradas visão da Historia 
Tenho a certeza que se o Marcelo Caetano na altura metesse uma consulta á população portuguesa se queria conservar as colónias receberia um rotundo SIM 
Meus caros amigos

Charles De Gaulle Foi um brilhante militar e também ele viu a Argélia Francesa e tomou nas suas mãos a descolonização e estou a escrever isto e a ver o Bombardeamento dos Israelitas a uma população metida num campo de concentração convencido da bondade das suas politicas que o mundo já atirou para o caixote do lixo

Hoje Portugal mantém uma politica fraterna com as suas ex colónias e nós com um passaporte temos entrada no mundo do convívio das nações enquanto os Judeus fechados a sete chaves num muro de vergonha caminham para um desastre de onde ninguém os tira

Vitor mango

Pontos : 106523

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum