Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ramiro Valadao avisava com olhar crispado ...vem ai os Russos vulgo URSS...0

Ir para baixo

Ramiro Valadao avisava com olhar crispado ...vem ai os Russos vulgo URSS...0 Empty Ramiro Valadao avisava com olhar crispado ...vem ai os Russos vulgo URSS...0

Mensagem por Vitor mango Seg Jul 21, 2014 4:24 pm

Eu nunca tinha visto em Ucraniano e da Russia tinha lido a Guerra e a Paz do Leon Tolstoi e umas bocas sobre a devoradora de homens chamada Catarina
Em Africa fazíamos a guerra colonial e os senhores ministros passeavam por ai de chapéu de feltro quando as madames dos Chás criavam o " o movimento nacional feminino "
Veio a revolução dos cravos e os Russos instalaram-se nas colónias que lhes dava mais benefícios ...depois veio o Euro a economia lusa esticou até encher a pança e miríades de trabalhadores da ex URSS vieram ate cá ajudar em tudo que podiam para amealharem uns trocados
Houve o drama dos retornados ranger de dentes de ajuste de contas
No tempo da PIDE as informações ao pagode ou era as portas das sanitas ou a "nota do dia " do diário de Lisboa ou uma ou outra boca ouvida no sussurro olhando em volta
ONDE QUERIA EU CHEGAR ?
Simples já não somos colonialista e as relações com as ex colónias esticaram.se  na amizade e o mundo que dantes nos pregava a porta de entrada escancarou-as
O que se passa em Israel e na sua fúria colonial e na sua sangrenta guerra para se marimbar toda e qualquer solução da ONU impondo um estado confessional Judaico quando ate ja a Espanha ultra católica se tornou laica o que me faz voltar ás Cruzadas á inquisição á peste negra
NUNCA na vida tive tanta fonte de informação disparadas ao segundo e nem a PIDE antiga teve alguma vez tanto capacidade de em segundos eu estar a par dos sarilhos do mundo
Só há um problema - saber gerir tanta informação e cito so e apenas um
- Quem afinal disparou o missel que abateu o avião da Malásia ?
Ramiro Valadão nos tempos da Tv branca e negra não mentia sobre o perigo Russo só que se esqueceu que a URSS acabou ela mesmo por ser engolida pela "civilização "


Ramiro Valadao avisava com olhar crispado ...vem ai os Russos vulgo URSS...0 9k=

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Ramiro Valadao avisava com olhar crispado ...vem ai os Russos vulgo URSS...0 Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos