Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vesti a farda de TEmplario com a Cruz ao peito e meti-me a caminho dos lugares santos

2 participantes

Ir para baixo

Vesti a farda de TEmplario com a Cruz ao peito e meti-me a caminho dos lugares santos  Empty Vesti a farda de TEmplario com a Cruz ao peito e meti-me a caminho dos lugares santos

Mensagem por Vitor mango Seg Jul 28, 2014 1:15 am

Ia dar porrada nos mouros árabes e arabescos e libertar os lugares onde o fundador dos Cristãos foi morto e sepultado e os Israeltas da altura o pregaram numa Cruz avisando 
-Quem se meter ka ka gente acontece-lhe o mesmo !
manos e manas nada é mais estúpido que a convicção fanática das religiões quando ao serviço de crapulas assassinos e gente atrasada e retrograda 
O nosso pais começou porque um filho dos condes de Borgonha veio para o Porto para daqui avançar para a Palestina ...que que na região tropeçou com uma varina e ficou por ca a cuidar do rebento chamado Afonso Henriques 
A Dimensão e o valor dos Cruzados garantindo o acesso á terra santa foi na verdade vital ja que eles faziam de banqueiros e mantedores da ORDEM e chatice criaram um imperio económico gigantesco 

E onde ha cacau ($$$) aparecem moscas e...Filipe o Belo com a saca das esmolas vazias olhou para os Templários como o Adolfo Hitler olhou para os judeus ( os banqueiros do sistema ) e fabricou uma inventona



- Estes templários mijam na cruz !


Ficou com o caroço todo e acabou com a ORDEM e...quando o Rei D. Dinis recebeu a Ordem para acabar com esta gente ele mudou o nome para Ordem De Cristo tal como o D. Manuel mudou Judeus para cristãos novos

Sempre fomos Xicos espertos vigaristas de primeiras agua e por isso em Portugal nao ha vigaros

Ja viram algum preso aos submarinos ..pois pá navegam ao sabor da corrente SALGADA por obra e graça do Espírito santo...ámen
Vesti a farda de TEmplario com a Cruz ao peito e meti-me a caminho dos lugares santos  2Q==


Última edição por Vitor mango em Qui Jul 28, 2016 12:11 am, editado 1 vez(es)

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Vesti a farda de TEmplario com a Cruz ao peito e meti-me a caminho dos lugares santos  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

Vesti a farda de TEmplario com a Cruz ao peito e meti-me a caminho dos lugares santos  Empty Re: Vesti a farda de TEmplario com a Cruz ao peito e meti-me a caminho dos lugares santos

Mensagem por Vitor mango Seg Jul 28, 2014 1:19 am

A Ordem dos Pobres Cavaleiros de Cristo e do Templo de Salomão (em latim: "Ordo Pauperum Commilitonum Christi Templique Salominici"), conhecida como Cavaleiros Templários, Ordem do Templo (em francês: Ordre du Temple ou Templiers) ou simplesmente como Templários, foi uma das ordem militar de Cavalaria.3 A organização existiu por cerca de dois séculos na Idade Média, fundada no rescaldo da Primeira Cruzada de 1096, com o propósito original de proteger os cristãos que voltaram a fazer a peregrinação a Jerusalém após a sua conquista.
Os seus membros fizeram voto de pobreza e castidade para se tornarem monges, usavam mantos brancos com a característica cruz vermelha, e o seu símbolo passou a ser um cavalo montado por dois cavaleiros. Em decorrência do local onde originalmente se estabeleceram (o Monte do Templo em Jerusalém, onde existira o Templo de Salomão, e onde se ergue a atual Mesquita de Al-Aqsa) e do voto de pobreza e da fé em Cristo denominaram-se "Pobres Cavaleiros de Cristo e do Templo de Salomão".
O sucesso dos Templários esteve vinculado ao das Cruzadas. Quando a Terra Santa foi perdida, o apoio à Ordem reduziu-se. Rumores acerca da cerimônia de iniciação secreta dos Templários criaram desconfianças, e o rei Filipe IV de França - também conhecido como Felipe, O Belo - profundamente endividado com a Ordem, começou a pressionar o Papa Clemente V a tomar medidas contra eles. Em 1307, muitos dos membros da Ordem em França foram detidos e queimados públicamente.4 Em 1312, o Papa Clemente dissolveu a Ordem. O súbito desaparecimento da maior parte da infra-estrutura europeia da Ordem deu origem a especulações e lendas, que mantêm o nome dos Templários vivo até aos dias atuais.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Vesti a farda de TEmplario com a Cruz ao peito e meti-me a caminho dos lugares santos  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

Vesti a farda de TEmplario com a Cruz ao peito e meti-me a caminho dos lugares santos  Empty Re: Vesti a farda de TEmplario com a Cruz ao peito e meti-me a caminho dos lugares santos

Mensagem por Kllüx Seg Jul 28, 2014 6:54 am

Vesti a farda de TEmplario com a Cruz ao peito e meti-me a caminho dos lugares santos  Assembleia+de+deus+enchente


Kkkk... E depois não acreditam no dilúvio  Very Happy 

_________________
Your comments and critics are very welcome...
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Vesti a farda de TEmplario com a Cruz ao peito e meti-me a caminho dos lugares santos  Empty Re: Vesti a farda de TEmplario com a Cruz ao peito e meti-me a caminho dos lugares santos

Mensagem por Vitor mango Seg Jul 28, 2014 8:46 am

matei-me a rir ...afinal um bom palhinhas é mais seguro ...OH Costa passa ai a pinga carago

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Vesti a farda de TEmplario com a Cruz ao peito e meti-me a caminho dos lugares santos  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

Vesti a farda de TEmplario com a Cruz ao peito e meti-me a caminho dos lugares santos  Empty Re: Vesti a farda de TEmplario com a Cruz ao peito e meti-me a caminho dos lugares santos

Mensagem por Vitor mango Qui Jul 28, 2016 12:11 am

amem

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Vesti a farda de TEmplario com a Cruz ao peito e meti-me a caminho dos lugares santos  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

Vesti a farda de TEmplario com a Cruz ao peito e meti-me a caminho dos lugares santos  Empty Re: Vesti a farda de TEmplario com a Cruz ao peito e meti-me a caminho dos lugares santos

Mensagem por Vitor mango Seg Ago 08, 2016 12:22 pm

AMEM

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Vesti a farda de TEmplario com a Cruz ao peito e meti-me a caminho dos lugares santos  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

Vesti a farda de TEmplario com a Cruz ao peito e meti-me a caminho dos lugares santos  Empty Re: Vesti a farda de TEmplario com a Cruz ao peito e meti-me a caminho dos lugares santos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos