Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Mui NObre arte de passar de Bestial a Besta sem necessitar de registo bancario

Ir para baixo

A Mui NObre arte de passar de Bestial a Besta sem necessitar de registo bancario  Empty A Mui NObre arte de passar de Bestial a Besta sem necessitar de registo bancario

Mensagem por Vitor mango Qui Ago 07, 2014 8:27 am

Desde que me conheço tenho amealhado nomes atrás de nomes que se atiram para as capas de jornais e revistas como cérebros e pessoal que sabe da poda
Nem falo de futebol porque não vou á bola e não remato á gramática mas puxo por um back cujo nome não me apetece esticar mas que obrigou tudo que era encarnado a vender a cama a sogra para  retirar o clube da lama Era advogado bem falante e passeou-se por vários dias na cadeia e a coisa abafou por ai 
A família Espírito santo a gente ajoelhava e benzia-se tres vezes
...Em nome do pai e do Espírito santo...e o pessoal
- Amen ! e siga a missa !
Na minha estado no Brasil assisti ao mesmo Baile e no incio eles metia estes cérebros em prisões normais -Resultado... Cérebros metidos no meio de bandidos criaram-se nas prisões super estruturas a que as leis e a policia não tiveram unhas para acabar
Veio a lei que todo mo gajo com instrução superior nao podia ser metido em prisões normais só em prisões superiores 
na Itália Berloscome  somou milhões de votos para vigarizar as máfias e acabou preso ?
não porque tendo mais de 70 anos não pode ir para a prisão 
Nesta altura do campeo0nato estou a tirar um curso de vigarista porque dizem que da bons frutos
A Mui NObre arte de passar de Bestial a Besta sem necessitar de registo bancario  2Q==
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos