Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hoje vamos brincar ás casinhas ...meninos para um lado e meninos para outro

Ir para baixo

Hoje vamos brincar ás casinhas ...meninos para um lado e meninos para outro  Empty Hoje vamos brincar ás casinhas ...meninos para um lado e meninos para outro

Mensagem por Vitor mango Seg Ago 11, 2014 1:03 am

Todos os sábados mesmo aqui ao lado nos jardins do palácio Noivas brancas e Noivos vestidos de preto sorriem para a maquina de digitalização enquanto os pais dos noivos se atiram á lagosta erguem uns champanhes as madamas discutem trapos e os madames contam anedotas gastas pelo tempo

Os miudos sentem a rédea solta e soltam, gritos á Tarzan pelos arbustos que rodeiam cerimonia  e as meninas na falta de actividade para os seus desejos correm atrás do berro Digamos que tudo isto é acompanhado pela orquestra que é só de um musico munido de altifalantes em altos berros que estremecem tudo o que é orçamento de estado 
Eu adoro casamentos á portuguesa porque a raça lusitana se mistura com contas bancarias diferentes onde um pato bravo no bruto carro contrasta com a tia Alice que no alto de uns sapatos altos e um vestido de ultima moda comprado nos xinas condiz com o andar do marido que mandou fazer um casaco novo que lhe tolhe os movimentos mais adaptados á cava da batata que a esta modernices 
A catástrofe acontece quando o casamento é de emigrantes franceses que saidos debaixo das exigências de França ( de Paris ) querem por força que a gente olhe para o seu bólide...e a formula é deixa-lo bem no meio do caminho de acesso para alguém ir aos altifalantes perguntar quem é o dono do carro ...e ele de chaves no alto grita

- È meu !
Solução ?
Bem simples ! o Guarda dos carros coloca no vidro da bomba do emigra

-Todo o carro mal estacionado é rebocado com excepção de BMW que são de imediato desmanchados e as peças enviadas para o lixo 
Os putos ? são cá dos meus misturam-se uns com os outros sem estas caganças sociais e as meninas a única casa que teem é um insoflavel para darem uns trambolhões no orçamento dos pais já que casar é caro  salvo se os emigras meterem no envelope para os noivos papel de jornal em vez de notas de 50 euros  no orçamento dos pais
 salvo se os emigras meterem no envelope para os noivos papel de jornal em vez de notas de 50  ou pior ainda acções do BES


Hoje vamos brincar ás casinhas ...meninos para um lado e meninos para outro  01-damasepajens

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Hoje vamos brincar ás casinhas ...meninos para um lado e meninos para outro  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos