Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assuma o controle, você é a maioria

Ir para baixo

Assuma o controle, você é a maioria  Empty Assuma o controle, você é a maioria

Mensagem por Vitor mango Qua Ago 13, 2014 6:45 am

Assuma o controle, você é a maioria
O mundo acusa Israel de violência, racismo, discriminação e violação do direito internacional; mas, na verdade, apenas uma pequena, vocal e sobre-representados minoria é responsável por essa reputação.
Por Shaul Arieli | 13 agosto de 2014 | 06:00


A raiva contra Israel em todo o mundo sobre a operação militar na Faixa de Gaza traz em relevo o paradoxo da "punição coletiva" a comunidade internacional se aplica contra israelenses.
O mundo acusa Israel como um todo de violência, racismo, discriminação e violação da lei internacional, quando na verdade é uma pequena minoria de israelenses que são responsáveis ​​por essa reputação. A maioria dos israelenses se tornam cúmplices contra a sua vontade.

Apenas um em cada 20 israelenses vão responder sim no controle de passaportes na Costa Rica, por exemplo, quando perguntado se eles vivem nos territórios ocupados, ou em Jerusalém Oriental - considerada uma violação das convenções internacionais que proíbem a um estado de mover seus cidadãos em território que ocupa.

Apenas um em cada 10 mil israelenses - se ele não está se escondendo atrás de um endereço falso dentro de Israel - irá responder a pergunta feita por um funcionário da alfândega União Europeia, dizendo que ele exporta produtos feitos nos assentamentos. Para o resto dos israelenses, a etiqueta "Made in Israel" será verdadeira, assim, evitar um boicote aos seus produtos.


Apenas três dos 10 israelenses acreditam que não há tal coisa como o povo palestino e se opõem a qualquer medida permanente que envolve a divisão da terra entre as duas nações. O resto apoiar a solução de dois Estados, desde que a divisão é realizada de acordo com os parâmetros reconhecidos do plano de Clinton, a Conferência de Annapolis e da Iniciativa de Genebra.

Apenas sete dos 20 israelenses que se opõem a evacuação de assentamentos isolados na Cisjordânia como parte de um acordo de paz, ou o total congelamento da construção de assentamentos até que seja alcançado um acordo. Só se poderia se juntar a eles eram uma proposta de evacuação unilateral a ser introduzido. Todo o resto a favor de uma reorganização dos colonos dentro dos grandes blocos de assentamentos, de forma unilateral ou no âmbito de um acordo negociado.

Apenas dois em cada 10 israelenses querem que Israel se tornasse um único estado que os anexos da Cisjordânia para ele e dá direitos iguais a todos os habitantes. Só se poderia se juntar a eles, se a anexação incluído privando os palestinos de direitos de cidadania.

Apenas três dos 10 israelenses que se opõem a redefinição das fronteiras de Jerusalém para excluir bairros árabes da cidade, com seus 350 mil habitantes, e apenas quatro se oporiam os bairros "tornar-se a capital de um futuro Estado palestino.

Esta minoria, que é pequeno, mas violento e racista e cuja representação no Knesset eo gabinete exceder a sua quota na população, é o que pinta as telas de televisão com as cores da condenação de Israel e chama seu retrato. Todos os prêmios Nobel, startups e desenvolvimentos brilhantes na agricultura e tecnologia empalidecem diante das notícias de expansão dos assentamentos, desapropriação de terras, a oposição a um acordo de paz ou incidentes terrivelmente extremos, por enquanto, de atos violentos em relação aos palestinos.

Esta minoria, por causa de sua política de rejeição, leva a sociedade israelense cada ano ou dois em direção a uma escalada de violência para que Israel deve pagar por defender a sua frente de casa. A maioria dos israelenses se alistar no exército, e muitos deles apresentar para o serviço de reserva.

Esta é a mesma maioria que, naturalmente, também paga o preço financeiro para esses conflitos. A classe e pequenas empresas proprietários média são os que passam pelas poupanças anuais que tinham posto de lado por umas férias de família, que trabalham sob uma hipoteca eo alto custo de vida e sofrem com as disparidades socioeconômicas.

Esta é a maioria que, se ele deve se cansar da realidade que lhe é imposta, pode trazer outro Israel para a luz. Esta é a maioria que deve rejeitar a afirmação prevalente e conveniente de quem é apreciador da
"nação que habita sozinho" e "o mundo inteiro está contra nós"
agenda e não fazem distinção entre anti-semitismo e de oposição à política de Israel. Se esta maioria deseja a vida - uma vida de prosperidade e reconhecimento que merece - em seguida, ele deve levantar-se e dizer: Não mais.

Assuma o controle, você é a maioria  Safe_image.php?d=AQBTFTK6-eg5h_R7&w=484&h=253&url=http%3A%2F%2Fwww.haaretz.com%2Fpolopoly_fs%2F1.590268%21%2Fimage%2F2468511244.jpg_gen%2Fderivatives%2Flandscape_474%2F2468511244

Assuma o controle, você é a maioria  Palestina%2Bholywood%2Bnao%2Bquer


Última edição por Vitor mango em Sáb Ago 13, 2016 7:58 am, editado 1 vez(es)

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Assuma o controle, você é a maioria  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

Assuma o controle, você é a maioria  Empty Re: Assuma o controle, você é a maioria

Mensagem por Vitor mango Sáb Ago 13, 2016 7:56 am

ame4m

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Assuma o controle, você é a maioria  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos