Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Descobrindo diferenças "diferentes " entre o Adao a Eva e o Ivo mal amanhado

Ir para baixo

Descobrindo diferenças "diferentes " entre o Adao a Eva e o Ivo mal amanhado Empty Descobrindo diferenças "diferentes " entre o Adao a Eva e o Ivo mal amanhado

Mensagem por Vitor mango Sex Ago 29, 2014 12:24 am

No principio era o VERBO... Ou foi primeiro o BIG Bang ? E porque razão o HOMEM foi feito de barro e em seis dias ( o outro foi para descanso e reparos na maquina )...pior ainda como foi que o Adão descobriu que o pincel era para pincelar a Eva e ela foi na opereta 
Ha duas teorias ( vamos esquecer mais uns milhões delas )
Os místicos agarram-se á teoria Divina e o Stephen hawking jura que isso é fantasia e que há coisas que não existem _ como andar á procura das bordas da terra 
Nao vou assoprar no trombone de quem tem razão porque de lamparina nas unhas ando por ai á procura da verdade ...e o meu drama é que mesmo que tivesse razão ninguém me ouvia 
POISSSSSSSS.... recuamos no tempo para ai uns 200 e tentamos explicar ao mais sabio dos cérebros que neste século seria já possível enviar um e mail em copia real de um documento atravessando o oceano em 5 segundos 
O nosso interlocutor olhava para o cavalo o navio e jurava a pés juntos que isso era impossível e por mais voltas e reviravoltas que eu assoprasse nos argumentos tinha a sentença lida

-Este gajo passou-se ...esta passadinho de todo !

Descobrindo diferenças "diferentes " entre o Adao a Eva e o Ivo mal amanhado Images?q=tbn:ANd9GcSuZFfWh5v9Zv0b6qKlaGsFOZhW3oZFJvTLVp39m1k9DUADUir6IA
A crise do orçamento
(*) calma nao estou a falar dos discursos do Coelho isso sao fantasias verificáveis no dia seguinte

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Descobrindo diferenças "diferentes " entre o Adao a Eva e o Ivo mal amanhado Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos