Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hoje de manha abri a janela respirei fundo e resolvi vir cheirar esta secçao

Ir para baixo

Hoje de manha abri a janela respirei fundo e resolvi vir cheirar esta secçao  Empty Hoje de manha abri a janela respirei fundo e resolvi vir cheirar esta secçao

Mensagem por Vitor mango Qua Set 03, 2014 1:22 am

E gostei da enorme quantidade de visitas com que deparei

Tenho um Horror a fazer limpezas e é por isso que este fórum necessitava de uma lavagem de agulheta piaçaba mas...deparo sempre com um Mas ( em inglês BUT (seo)
mas... nem sempre aquilo que a gente gosta é do agrado do publico o que não dizer que caca seja refeição ligeira e acessível para manter o forum activo 
Fiz varias tentativas para activar e manter o nivelar das visitas 
Inscrevi-me no facebook só e apenas para meter Links deste fórum assim como no Twitter ( que resultou melhor )
E pergunta V. Exas e respectiva familia qual a razão porque não aparece mais gente a teclar na matéria e outros fartam-se de meter posts e tiram férias 
Ha dois tipos de pessoas

os que gostam de subir para o palco e representar ( na falta uma cadeira e Hyde Park serve ) e outros o que lhes da gozo é gargalhar na plateia

- Seu palerma ! vai pra casa ! ...e ai vai tomatada ...
varis figuras de primeiras aguas via-as no face book a despejar posts em cima de posts e de repente ...Silenciooooooooooooo ...olhem um o Henrique Monteiro depois o Machado vaz ....
EU ?
Sou um sentimental e um profundo sentimento de amizade com tudo o que de emigrante desfolha o forum na cata de noticia me obriga a nao parar

Como sabe para mim sexo e religião estao intimamente ligados e ambos podem ser vistos de lados opostos

- A menina é MINHA ta no papo e ninguem lhe toca

- Ou ajoelhado o crente olha para a Virgem para lhe pedir um melhor saldo no BES 
eu vejo pelo oposto 
- TENTO dar a entender á menina menino ou a familia que sao eles a parte importante e que eu me limito a viver para eles ( e eles adoram esse lado cativante )
- Religião é aquilo que a gente faz e da para os outros e jamais aquilo que cravamos para nós proprios



assim ( axim..ou acim ...)


Nao contabilizo Likes elogios visitas ou visitantes ...porque

Se estivermos só tres temos dialogo ( trailogo no caso )

mas

Se formos 100 ninguém houve ninguém e nao ha CEMALOGO ( de 100)

Só dialogo
Tirem a mao do nariz e OVAM
Br Br Br ...Brr

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Hoje de manha abri a janela respirei fundo e resolvi vir cheirar esta secçao  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje de manha abri a janela respirei fundo e resolvi vir cheirar esta secçao  Empty Re: Hoje de manha abri a janela respirei fundo e resolvi vir cheirar esta secçao

Mensagem por Vitor mango Sex Fev 27, 2015 1:38 am

Subscrevo o paleio paleado acima depois e ainda saida de uma crise de visitantes ( raiospartam as visitas ) mas...mas..cargo um dia ainda arregaço os manapulos e meto o forum nos arrumos emendo os erros hortagraficos ( o H ja sabem é para enfeitar a partitura )

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Hoje de manha abri a janela respirei fundo e resolvi vir cheirar esta secçao  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos