Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ela tinha dois amores mas nao sabia em quem votar ...

2 participantes

Ir para baixo

Ela tinha dois amores mas nao sabia em quem votar ... Empty Ela tinha dois amores mas nao sabia em quem votar ...

Mensagem por Vitor mango Seg Set 15, 2014 1:04 am

A discussão entre o Costa e o Seguro dizem-me as cronicas (já que eu não vi ) ...juro!...pasmou-se pela canelada a língua de fora e as caretas 
Marcelo Rebelo de Sousa disse que viu a gravação mas tapou no som e olhando para as caretas de dor e os uiiiis ficou a saber a partitura toda

Votava em quem ? ...olha olha ...já me deixei disso quando verifiquei que esta gente de partidos vão para o poleiro e abrem o saco do milho para distribuir aos pardais do clube 
O Marinho e Pinto ?...Tinha um galho para vomitar uns impropérios aos juízes foi para Bruxelas e carregado de notas diz que é uma chatice ter tanto cacau e que se farta de encher os bolsos e que aquilo não é bom para ele 
Volta a casa para isto mais aquilo e ainda o vamos ter em Belém a mandar bocas ao Governo da altura

Nisto de Governo é como nos aviões e pelo sim pelo não quando a nave baloiça olho logo para a hospedeira para ver se ela  esta á rasca 
-Suponham agora ela aos gritos

-O avião esta á deriva os dois pilotos pifaram ...alguém sabe pilotar ???????????
Assim só há um lugar
SEGURO
No COSTA
( longe das ondas e dos rochedos por causa do mexilhão )
Ela tinha dois amores mas nao sabia em quem votar ... 1959331_900039340022217_8733270919297460061_n

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Ela tinha dois amores mas nao sabia em quem votar ... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117434

Ir para o topo Ir para baixo

Ela tinha dois amores mas nao sabia em quem votar ... Empty Re: Ela tinha dois amores mas nao sabia em quem votar ...

Mensagem por Joao Ruiz Seg Set 15, 2014 10:13 am

.
Já sabemos, que Marcelo dirige a onda da sua conversa para o que mais lhe apraz e convém. E também , que quem não vê os debates, não pode -ou não deve- opinar, muito menos através de olhos alheios.

Posto isto e, desde que os mídia começaram a gritar por Costa e a levá-lo praticamente ao colo, aconteceu o balde de água gelada, que Seguro lançou sobre todos eles, abananando-os e já os não deixando tão certos dos méritos do seu delfim, que se apresentou absolutamente vazio de ideias e projectos. As favas contadas esturraram e não houve farta ceia, nessa noite. Isso deixou-me acreditar num Deus (lá vai o Mango falar de judeus e Gods), que não dorme e castiga "sem pau nem pedra" as atitudes incorrectas.

E, se no primeiro foi a derrocada, no segundo ainda apareceram umas dores de costas, mas a seguir, os bisbilhoteiros jornalistas foram sondar o pagode e também não devem ter gostado da pequena diferença entre os dois, a par das excelentes notícias sobre inscrições no PS para as primárias, muito acima das previsões e que, a acreditar na rua, não acontecem por causa do candidato moreno a secretário-geral e PM. A cereja em cima do bolo, é oferecida pela última sondagem do Expresso a dar a Seguro 25% das preferências do eleitorado, seguindo-se-lhe Paulo Portas com 8%, como o segundo político mais considerado. É que, nas urnas das legislativas, não entram só os votos dos grandes do partido nem os ilustres académicos da nossa praça! Laughing

Parece que as "garras" de Seguro estão a arranhar com toda a força!

queen

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Ela tinha dois amores mas nao sabia em quem votar ... Empty Re: Ela tinha dois amores mas nao sabia em quem votar ...

Mensagem por Vitor mango Seg Set 15, 2014 10:21 am

eu voto No Espírito Santo ...nunca o vi mas vai ser limpinho

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Ela tinha dois amores mas nao sabia em quem votar ... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117434

Ir para o topo Ir para baixo

Ela tinha dois amores mas nao sabia em quem votar ... Empty Re: Ela tinha dois amores mas nao sabia em quem votar ...

Mensagem por Vitor mango Seg Set 15, 2014 10:27 am

Isso deixou-me acreditar num Deus (lá vai o Mango falar de judeus e Gods),




a maior beata da terra convidou-me para um petisco la em casa e...eu rebolei-me com dores porque ia GRAMAR O PADRE DA TERRA NO BANQUETE  e carago eu já nem rezar sei ( coisas... )
Inventar uma desculpa estava fora do orçamento porque ia ferir a sensibilidade do casal

Aguentei os cavais e fui

Veio o pais o neto as NETOS OS BI DOS NETOS MAIS O BEBE NASCIDO VAI PARA DIAS ...uma família feliz ...bacalhau para votar um vinho do lavrador horrível ..olha olha uma garrafa de Setúbal...se calhar é de boa colheita e alguém engargalou a dita

a pinga era forte tinta e distinta ( Diz Tinta )

ahhh...esqueci-me

O padre não veio e não foi preciso rezar

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Ela tinha dois amores mas nao sabia em quem votar ... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117434

Ir para o topo Ir para baixo

Ela tinha dois amores mas nao sabia em quem votar ... Empty Re: Ela tinha dois amores mas nao sabia em quem votar ...

Mensagem por Vitor mango Seg Set 15, 2014 10:31 am

Evangélicos alugaram-me um dos vários salões para fazerem uma cerimonia religiosa seguida se comes e bebis 
Fui convidado e declinei invocando que a empregada poderia parecer mal
Ah ela que venha também 
400 maduros de babete entra a empregada Ucraniana mais o marido e o Filho
Ela impecável elegante e impecavelmente bem vestida 
resultado...veio toda a gente orar junto da Diva

Ela tinha dois amores mas nao sabia em quem votar ... 10

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Ela tinha dois amores mas nao sabia em quem votar ... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117434

Ir para o topo Ir para baixo

Ela tinha dois amores mas nao sabia em quem votar ... Empty Re: Ela tinha dois amores mas nao sabia em quem votar ...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos